Jogadores insultados por adeptos na chegada ao Dragão: “Joguem à bola! Isto não é o Porto!” | OneFootball

Jogadores insultados por adeptos na chegada ao Dragão: “Joguem à bola! Isto não é o Porto!” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Portal dos Dragões

Portal dos Dragões

·27 April 2025

Jogadores insultados por adeptos na chegada ao Dragão: “Joguem à bola! Isto não é o Porto!”

Article image:Jogadores insultados por adeptos na chegada ao Dragão: “Joguem à bola! Isto não é o Porto!”

O autocarro azul e branco chegou ao Estádio do Dragão, sob forte vigilância da PSP e da GNR, por volta das 3 horas deste domingo, onde cerca de 20 pessoas aguardavam, aplaudindo a equipa e a direção liderada por André Villas-Boas, eleito há um ano.

Nas imediações do recinto azul e branco, os adeptos do FC Porto manifestaram a sua desilusão após a nova derrota na Liga, frente ao Estrela da Amadora (0-2). Neste jogo, os dragões deixaram escapar a oportunidade de empatar com o Braga e não conseguiram alcançar o terceiro lugar da tabela, apresentando uma exibição muito abaixo do esperado, especialmente na primeira parte.


OneFootball Videos


“Fillhos da p***, joguem à bola! Isto não é o Porto!”, foram os gritos ouvidos à porta do Dragão, à medida que os jogadores saíam nas suas viaturas. Segundo o jornal “A Bola”, o clima tornou-se mais tenso quando o vice-presidente João Begonha Borges saiu da garagem do Dragão. “Deves pensar que és mais que os outros” e “Anda tudo a dormir” foram algumas das expressões dirigidas ao dirigente, que teve de ser escoltado pelas forças de segurança do clube até sua residência.

Foto: Mário Vasa

Antes de chegar ao Dragão, na Amadora, após o apito final, um grupo de adeptos do FC Porto reuniu-se nas imediações do Estádio da Reboleira, o que levou a polícia a estabelecer um cordão de segurança. O ambiente tornou-se tenso, com as autoridades a intervir para dispersar os adeptos que se aglomeravam na área de saída do autocarro portista. De acordo com a Sport TV, este incidente resultou em um agente da polícia ferido.

View publisher imprint