
Central do Timão
·3 April 2025
Jogadores do Corinthians lamentam revés em casa na estreia pela Copa Sul-Americana

In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·3 April 2025
O Corinthians recebeu, na noite desta quarta-feira, 2, o Huracán-ARG na Neo Química Arena, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em jogo apático e sofrendo com desfalques, a equipe perdeu pelo placar de 2 x 1, com o gol alvinegro foi marcado pelo volante Raniele.
Após o apito final, alguns atletas do Corinthians falaram, entre eles Yuri Alberto, que lamentou o resultado negativo em casa: “Jogo muito difícil, é difícil falar agora. As poucas chances que criamos não conseguimos concluir em gol. Sabemos que temos que trabalhar, na terça temos um jogo importante fora de casa. Infelizmente, o tabu foi quebrado aqui em casa, mas vamos seguir trabalhando”.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Outro atleta que se manifestou foi Igor Coronado, que entrou no segundo tempo. Ele comentou sobre sua situação física. “Estava me sentindo muito melhor, agora é voltar e ganhar mais minutos em campo. A gente treina, mas o jogo faz muita diferença. Vou trabalhar para seguir meu espaço. Voltei, trabalhei e estou buscando meu espaço. Cada vez que a gente conquistar mais espaço fica melhor para a gente”, afirmou.
Por fim, Raniele, autor do único gol do Timão nesta quarta-feira, também falou, celebrando o seu primeiro tento no clube e cobrando melhor atuação do time no próximo jogo: “Fico feliz porque busquei o gol o ano passado inteiro. Sinceramente, trocaria o gol pelos três pontos. Conseguimos criar volume de jogo, mas temos que ir melhor no próximo.”
Depois de entrar em campo pela Sul-Americana, o Corinthians virará a chave para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado, 5, às 18h30 (horário de Brasília), o Alvinegro enfrentará o Vasco da Gama, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do torneio nacional.
Veja Mais:
Live