João Neves assiste na bancada! Luís Enrique toma decisão drástica no PSG de ex Benfica | OneFootball

João Neves assiste na bancada! Luís Enrique toma decisão drástica no PSG de ex Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 October 2024

João Neves assiste na bancada! Luís Enrique toma decisão drástica no PSG de ex Benfica

Article image:João Neves assiste na bancada! Luís Enrique toma decisão drástica no PSG de ex Benfica

Luis Enrique repreende companheiro do antigo jogador do Benfica, João Neves

|


OneFootball Videos


Esta terça-feira, 1 de outubro, o PSG defronta o clube inglês Arsenal a contar para a Liga dos Campeões e o treinador parisiense decidiu não convocar o camisola 10, colega de equipa de João Neves, Ousmane Dembélé, por motivos disciplinares.

"Ele está à parte e só olho para o que é melhor para a equipa"

O treinador espanhol conclui e ainda garante que não existe qualquer tipo de problema com o jogador: ´Não há qualquer incompatibilidade, isso é completamente falso. Há um problema de compromisso do jogador com a equipa, mas não é um problema entre o jogador e o treinador´. O papel do extremo pode ser ´assumido por outros jogadores´ como garantiu o defesa-direito, Achraf Hakimi, na antevisão.

Luis Enrique não deixa fugir elogios ao jogador formado na Luz que deixou as águias neste mercado de verão, João Neves, que já soma 7 jogos e 5 assistências pelo clube francês neste arranque de temporada.

É de referir que este embate vai ser entre treinadores espanhóis. O timoneiro do PSG foi companheiro de equipa de Mikel Arteta no Barcelona e afirmou que o ´é um dos melhores treinadores atualmente´. O líder da equipa técnica do clube parisiense elogiou de muitas formas o adversário e relembrou o passado com o treinador do Arsenal: "Tenho boas lembranças dele como colega. Ainda não jogámos um contra o outro desde que começámos a treinar. Nem que seja cinco minutos antes do jogo, gostaria de falar com ele. É um dos melhores treinadores do Mundo, permitiu que o Arsenal voltasse a conquistar títulos"

View publisher imprint