João Diogo Manteigas sai em defesa do Benfica no caso dos emails: "Onde é que o Estado foi prejudicado?" | OneFootball

João Diogo Manteigas sai em defesa do Benfica no caso dos emails: "Onde é que o Estado foi prejudicado?" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 October 2024

João Diogo Manteigas sai em defesa do Benfica no caso dos emails: "Onde é que o Estado foi prejudicado?"

Article image:João Diogo Manteigas sai em defesa do Benfica no caso dos emails: "Onde é que o Estado foi prejudicado?"

João Diogo Manteigas não compreende como o Benfica está a ser acusado de fraude fiscal no caso dos emails. No podcast ‘Final Cut’, o candidato à presidência do Clube da Luz prometeu uma verdadeira revolução, isto se for eleito como o próximo líder das águias.

“A partir do momento em que entrar, e vou entrar, vai ter de se saber tudo o que se andou a fazer nos últimos 20 anos. Espero que não seja como as transições de Governo e de secretarias de Estado, em que, quando chega um novo governante, vai-se abrir uma gaveta e já não há documentos, não há pens, nem disco rígidos, nada. Os Benfiquistas têm de saber o que andou a ser feito nos últimos 20 anos”, começou por afirmar João Diogo Manteigas.


OneFootball Videos


Fala-se também de fraude fiscal. Onde é que o Estado foi prejudicado? Quando há fraude fiscal, significa que foi para não pagar impostos. O Estado recebeu impostos, até nas alegadas transferências que o Benfica pagou a mais, ou a menos, foram pagos impostos. IVA e IRC. Onde há fraude fiscal aqui?”, defendeu João Diogo Manteigas.

Relembro que foi o meu pai que descobriu o caso do famoso guarda Abel, no final dos anos 80, a transitar para os anos 90, quando trabalhava no Independente. Foi muitas vezes parar ao tribunal do Porto, no Bolhão, à conta desse processo, juntamente com o Paulo Portas, então diretor do Independente, e eu vivi isso quando era miúdo”, finalizou João Diogo Manteigas.

View publisher imprint