Mercado do Futebol
·27 August 2025
Jefté revela pedido de Abel para que ele acertasse com o Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·27 August 2025
O Palmeiras goleou o Sport por 3 a 0, nesta segunda-feira (25), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada pela estreia de Jefté, que entrou no segundo tempo no lugar de Piquerez.
Após o jogo, o lateral-esquerdo revelou os detalhes da sua contratação e disse que o técnico Abel Ferreira pediu para que ele viesse. Ele falou também sobre a reação que teve após o pedido do treinador e a felicidade de estar no Palestra.
“Pra mim é muito gratificante. Estou muito feliz por estar em um clube dessa grandeza, o maior clube do Brasil. Muito feliz, pude estrear com essa camisa. Abel confiou no meu trabalho, pediu para que eu viesse. Eu nem pensei em mais nada quando a proposta veio, queria vir de qualquer jeito. Hoje estou aqui”, contou.
O Palmeiras volta a campo contra o Corinthians neste domingo (31), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o segundo colocado com 42 pontos e está a quatro do líder Flamengo, que tem 46.
(Foto: Divulgação)