Leonino
·9 July 2025
Jamal Musiala deixa mensagem a colega de Nuno Mendes depois da lesão grave: "Momentos como este..."

In partnership with
Yahoo sportsLeonino
·9 July 2025
Jamal Musiala afirmou não haver culpados pela lesão grave que sofreu nos quartos-de-final do Mundial de Clubes. Recordar que o médio-ofensivo do Bayern Munique ficou afastado dos relvados até 2026 depois de um lance com Donnarumma, guardião do PSG, onde alinha o ex Sporting Nuno Mendes.
Jamal Musiala: "Queria dizer que não há culpados nesta situação, estas coisas acontecem"
"Olá a todos. Queria dizer obrigado por todo o apoio que recebi de toda a gente, foi muito bom ver como o mundo do futebol se une em momentos como este. A cirurgia correu muito bem, estou a ser bem tratado", começou por dizer Jamal Musiala, dando uma atualização do estado de saúde alguns dias após a lesão.
O médio alemão prosseguiu, com palavras dirigidas a Donnarumma, colega de Nuno Mendes: "Queria dizer que não há culpados nesta situação, estas coisas acontecem, e agora vou usar o próximo período de tempo para reconstituir a minha força e positividade. Mal posso esperar para vos ver a todos de novo".
As palavras de Jamal Musiala surgem no seguimento das muitas críticas dirigidas a Donnarumma, em virtude do lance que acabou por lesionar gravemente o médio alemão. Nas redes sociais choveram insultos ao guarda-redes italiano, e houve também palavras de alguns jogadores acerca da situação.
Recordar que essa partida dos quartos-de-final do Mundial de Clubes, entre PSG e Bayern Munique, terminou com vitória dos franceses por 2-0. A equipa de Nuno Mendes seguiu em frente na competição, e vai disputar a meia-final da competição esta quarta-feira, dia 9 de julho, frente ao Real Madrid.