Zerozero
·1 December 2024
In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·1 December 2024
A Era Rúben Amorim segue imbatível! O Manchester United, no terceiro jogo do técnico português, conquistou, para a Premier League, um triunfo diante do Everton (4-0) e voltou a demonstrar sinais de muito bom futebol. Duas vitórias, um empate e sentimento de enorme esperança no Old Trafford, ou Teatro dos Sonhos, como também é conhecido.
Os forasteiros entraram a alta rotação na partida e estrangularam o meio campo dos red devils. Esta pressão começou a dar frutos, com os ataques dos toffees a levarem perigo à baliza de André Onana. Beto, ex-Portimonense, foi um dos jogadores em destaque nestes primeiros momentos.
Apesar disto, quem abriu o marcador foram mesmo os de Old Trafford. Numa altura em que a fluidez ofensiva não era a pretendida, os da casa aproveitaram uma bola parada para abrir o marcador. Bruno Fernandes cruzou, Rashford apareceu para finalizar, contando com a ajuda de Jarrad Brantwhaite, defesa adversário, que desviou a bola de Jordan Pickford.
Logo a seguir, o Manchester United abriu o livro e começou a jogar a seu bel prazer. Joshua Zirkzee, servido por Bruno Fernandes que aproveitou uma falha de Jordan Pickford, fez o seu primeiro golo na Era Rúben Amorim.
Chegou a segunda parte e, com ela, mais dois tento. Desta feita, foi Marcus Rashford, que, em combinação com Amad Diallo, dilatou, ainda mais, a vantagem. Já em modo gestão, com a cabeça na próxima partida diante do Arsenal, a turma de Manchester voltou a marcar. Joshua Zirkzee, com passe de Diallo, bisou e fechou as contas do jogo.
O Manchester United, com este novo triunfo, ascendeu ao nono lugar da Premier League, estando a três do primeiro lugar europeu, que pertence ao Nottingham Forest. O Everton ficou no 15º posto.