Internacional anuncia permanência de Vitinho até junho de 2026 | OneFootball

Internacional anuncia permanência de Vitinho até junho de 2026 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·18 July 2025

Internacional anuncia permanência de Vitinho até junho de 2026

Article image:Internacional anuncia permanência de Vitinho até junho de 2026

Nesta sexta-feira, através de comunicado oficial, o Internacional anunciou que prorrogou o contrato de Vitinho até 30 de junho de 2026.

A decisão se deu graças aos critérios estabelecidos pela FIFA para jogadores com vínculo de origem em clubes ucranianos. Pelo clube gaúcho, o atleta registra seis gols em 26 jogos e um título conquistado: Campeonato Gaúcho.


OneFootball Videos


O meia-atacante tem contrato válido com a equipe gaúcha até junho de 2025. Na carreira, defendeu Athletico-PR e Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Pelo Furacão, Vitinho conquistou quatro taças do Campeonato Paranaense (2018, 2019, 2020 e 2023), a Copa do Brasil de 2019 e a Copa Sul-Americana em 2021.

No mesmo ano, o Dínamo comprou o atleta. Porém, devido ao conflito na Ucrânia, voltou ao Athletico-PR em 2022, onde ficou até junho do mesmo ano. Após isso, foi para o RB Bragantino, onde atuou até a temporada passada.

View publisher imprint