Inter martela no fim, mas não tira empate do placar contra o Mirassol | OneFootball

Inter martela no fim, mas não tira empate do placar contra o Mirassol | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·19 May 2025

Inter martela no fim, mas não tira empate do placar contra o Mirassol

Article image:Inter martela no fim, mas não tira empate do placar contra o Mirassol

Em busca de se recuperar da derrota dura contra o Botafogo no Brasileirão, o Inter recebeu o Mirassol e somou mais um ponto. Mesmo com começo rápido, o Colorado viu o Leão sair na frente na primeira etapa e quase ampliar. No segundo tempo, o clube gaúcho cresceu de produção e ia parando em Walter, mas uma hora furou o bloqueio. O ritmo seguiu alto e o segundo até saiu, mas estava anulado. Apesar da pressão na sequência, o confronto terminou empatado. 1 a 1 no Beira-Rio.

O Inter chega a dez pontos somados e ocupa, agora, a 15ª colocação da tabela. O Mirassol tem um ponto a mais e está na 12ª posição.


OneFootball Videos


Mirassol supera início rápido do Inter

O Inter começou a todo vapor e carimbou a trave do Mirassol logo com dois minutos. Allan Patrick deu um leve toque para Ricardo Mathias, o zagueiro João Victor se atrapalhou no passe do adversário e o centroavante saiu cara a cara com Walter, para bater por cobertura e mandar a bola no travessão.

Em resposta, o Leão ofereceu perigo cinco minutos mais tarde, mas, diferentemente do Colorado, conseguiu o gol. Reinaldo recebeu na ponta esquerda perto da linha lateral, passou pelo marcador e cruzou na segunda trave, onde Jemmes apareceu como elemento surpresa nas costas de Bernabéi e mandou para o fundo das redes.

E olha que o ritmo paulista cresceu e o segundo quase se tornou realidade poucos minutos depois. Aos 12, Danielzinho roubou a bola e Thiago Maia na entrada e ligou Gabriel na área pela direita. O camisa 27 cortou para a esquerda, deixou dois marcadores para trás e bateu colocado com endereço, mas a bola bateu em Juninho e saiu em escanteio.

Por mais que os visitantes assustassem, o Colorado cresceu no confronto e passou a assustar. Com 32 minutos, Alan Patrick foi acionado dentro da área pela esquerda, cortou para dentro e bateu colocado rasteiro, mas parou em Walter. No minuto seguinte, Bruno Henrique recebeu de Ricardo Mathias e encheu o pé, mas a bola explodiu em Alan Patrick.

O Inter seguiu empilhando chances, mas não conseguiu furar o bloqueio leonino. Já nos acréscimos, Wesley partiu em velocidade pela ponta esquerda, invadiu a área, pedalou sobre a marcação, cortou para a perna boa e soltou o dedo, mas a bola explodiu no travessão, para o alívio de Walter.

Inter cresce e vira o jogo, mas não vale

Com a desvantagem no placar, o Colorado manteve a postura e seguiu atrás do gol de empate. Aos 11, Bernabéi cruzou duas vezes seguidas pela esquerda e, na que teve sucesso, encontrou Bruno Henrique no meio da área, que bateu rasteiro e obrigou Walter a fazer boa defesa. Na sobra, Reinaldo colocou para lateral.

O clube gaúcho preenchia o campo de ataque e rodava a bola tentando sufocar os adversários. Três minutos depois, Ricardo Mathias ganhou a disputa na área após cruzamento do lado direito e bateu ao gol. O goleiro Walter, porém, saiu na hora certa da meta e fez boa defesa.

Conforme o tempo passava, Walter tinha de aparecer mais para salvar o Mirassol. Aos 29 minutos, Bernabéi encheu o pé canhoto cruzado e viu o goleiro fazer grande defesa de mão trocada. Dois minutos depois, Bernabéi cruzou na medida para Ricardo Mathias dentro da área, que cabeceou firme e viu Walter agir novamente.

Mas a pressão alvirrubra deu resultado instantes mais tarde. Na sequência do lance, Vitão encontrou Ricardo Mathias em grande lançamento dentro da área, o atacante dominou no alto, cortou Neto Moura e bateu forte de canhota. Dessa vez, Walter não conseguiu defender. Tudo igual no Beira-Rio.

Inspirado pelo gol, o Inter precisou de apenas mais cinco minutos para virar o jogo. Alan Patrick cobrou escanteio pelo lado esquerdo e mandou a bola na primeira trave, onde Aguirre deu leve casquinha para o meio da área. Ronaldo tentou o domínio e não ficou com a posse, mas Gustavo Prado veio de trás e bateu firme ao fundo das redes. O VAR, porém, anulou o tento por toque de mão do autor e sacramentou o empate.

View publisher imprint