Inter manda comitiva para o exterior em busca de reforços
This browser is not supported, please use a different one or install the app
Resumo do que disse o executivo o Inter André Mazzuco:
Bernabei é uma negociação difícil, devido ao contrato que ele tem hoje. E o contrato foi assinado desse jeito (com cláusula de compra alta) porque era a possibilidade de fazer negócio na época. O que pode deixar claro é que estão fazendo todos os esforços possíveis para ele ficar. A preferência do atleta é pelo Inter e o próprio Celtic também pensa em fazer algo em conjunto com o Inter, pensando em algo até mais para frente.
Tanto o Felipe Dallegrave como o Caco Sobrinho estão no exterior trabalhando no caso do Bernabei e de outros nomes que o Inter pensa para a temporada seguinte.
Mesmo que a direção acredite que o Clayton Sampaio deu retorno mais cedo do que eles imaginavam, a zaga é uma posição que é foco de reforços para o ano que vem. Até porque o Mercado deverá retornar somente no segundo semestre do ano que vem.
Já iniciaram as conversas para renovação do Renê. Ele é uma liderança positiva que tem no vestiário e isso é importante.
Não há nenhuma proposta oficial pelo Bruno Gomes.
A ideia é manter o time para o ano que vem e conseguir eficiência na folha para que o Inter siga sendo competitivo, mesmo com um calendário maior, como deverá ser, em 2025.