Ídolo do São Paulo revela sonho de jogar no Fla e exalta torcida: “Quando começa a cantar, não tem como não arrepiar” | OneFootball

Ídolo do São Paulo revela sonho de jogar no Fla e exalta torcida: “Quando começa a cantar, não tem como não arrepiar” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·6 March 2025

Ídolo do São Paulo revela sonho de jogar no Fla e exalta torcida: “Quando começa a cantar, não tem como não arrepiar”

Article image:Ídolo do São Paulo revela sonho de jogar no Fla e exalta torcida: “Quando começa a cantar, não tem como não arrepiar”

Campeão do mundo pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira, Muller exaltou o Flamengo


Integrante do elenco campeão mundial da Seleção Brasileira em 1994, Muller quase jogou no Flamengo. Em entrevista, o ex-atacante, que também venceu o intercontinental com o São Paulo, revelou que tinha o desejo de vestir o Manto Sagrado e por pouco a situação não aconteceu. Além disso, o hoje comentarista rasgou elogios para a Nação.

Um time no Brasil que eu queria ter jogado, e eu recebi proposta para jogar, mas eu já tinha acertado com o São Paulo, e não podia voltar com a minha palavra: foi o Flamengo. O Flamengo, meu, aquela torcida lá… Eu já joguei no Maracanã com 200 mil pessoas no estádio — disse Muller.


OneFootball Videos


Eu sei o que eu estou falando. Quando eles começam a cantar aquela música “oh, meu Mengão, eu gosto de você. Quero cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro”. Essa música, com 200 mil pessoas cantando, não tem como não arrepiar — acrescentou Muller, em entrevista ao podcsast ‘Tá no Jogo’.

CARREIRA DE MULLER

Muller nunca jogou nos times do Rio de Janeiro, mas rodou nos quatro grandes de São Paulo (São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos). Além disso, o ex-atacante passou por clubes italiano e também atuou no futebol japonês. O auge na carreira aconteceu em 1994, quando foi reserva de Romário na campanha do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira.

IRMÃO DE MULLER MARCA JEJUM INCÔMODO DO VASCO CONTRA O FLAMENGO

A última vez em que o Vasco ganhou um título sobre o Flamengo aconteceu no Campeonato Carioca de 1988, e a família de Muller está ‘envolvida’. Afinal, Cocada, irmão do ídolo do São Paulo, marcou o gol da conquista. Desde então, são 37 anos de jejum do rival contra o Mengão em decisões.

View publisher imprint