IBRAHIMOVIC MANDA BOCA A CRISTIANO RONALDO A PROPÓSITO DAS EXIBIÇÕES DO PORTUGUÊS NO EURO 2024 | OneFootball

IBRAHIMOVIC MANDA BOCA A CRISTIANO RONALDO A PROPÓSITO DAS EXIBIÇÕES DO PORTUGUÊS NO EURO 2024 | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·6 August 2024

IBRAHIMOVIC MANDA BOCA A CRISTIANO RONALDO A PROPÓSITO DAS EXIBIÇÕES DO PORTUGUÊS NO EURO 2024

Article image:IBRAHIMOVIC MANDA BOCA A CRISTIANO RONALDO A PROPÓSITO DAS EXIBIÇÕES DO PORTUGUÊS NO EURO 2024

É oficial: Ezequiel Fernández, médio do Boca Juniors, é reforço do Al-Qadisiyah, rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, na Arábia Saudita. O futebolista de 22 anos terá recusado várias propostas do futebol europeu para rumar ao Médio Oriente, sendo que Porto e Benfica chegaram a manifestar interesse em contratar o jogador.

O futebolista assinou até 2029 e custou cerca de 18 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão que contemplava o vínculo com o Boca Juniors. O atleta, que esteve recentemente com a seleção olímpica da Argentina em Paris 2024, levava dois golos e uma assistência em 20 jogos pelo emblema de Buenos Aires este ano.


OneFootball Videos


"Olá Bosteros! Hoje é um dia especial, o dia em que tenho de me despedir da minha casa. Só tenho palavras de agradecimento para as pessoas que me ajudaram a crescer como jogador e como pessoa desde muito jovem. Aos adeptos, àqueles que estão sempre presentes nos bons e nos maus momentos, obrigado por todo o amor. Cresci, aprendi, estreei-me e joguei no clube que amo, só posso agradecer este longo e belo percurso, fui muito feliz como jogador e serei muito feliz como adepto para o resto da minha vida!", escreveu o jogador

Já o Al Qadisiyah garante, assim, o décimo reforço para a nova temporada, depois de Julián Quiñones, Pierre-Emerick Aubameyang, Koen Casteels, Nahitan Nández, Nacho Fernández, Hussain Al-Qahtani, Qasem Lajami, Ali Abdullah Hazazi e Mohammed Qasem.

Já Cristiano Ronaldo, em 2023/24, realizou 51 partidas ao serviço do Al Nassr: 31 no Campeonato Nacional, nove na Liga dos Campeões Asiática, seis na UAFA Cup, quatro na King’s Cup e uma na Supertaça da Arábia Saudita. Ao todo, nos 4.447 minutos que disputou, o astro do futebol mundial marcou uns impressionantes 50 golos e fez 13 assistências.

View publisher imprint