Hulk elogia garotada da base e desabafa sobre desfalques: “Faz diferença, mas isso não é desculpa!” | OneFootball

Hulk elogia garotada da base e desabafa sobre desfalques: “Faz diferença, mas isso não é desculpa!” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·30 June 2024

Hulk elogia garotada da base e desabafa sobre desfalques: “Faz diferença, mas isso não é desculpa!”

Article image:Hulk elogia garotada da base e desabafa sobre desfalques: “Faz diferença, mas isso não é desculpa!”

Na manhã deste domingo (30), o Atlético recebeu o xará Atlético-GO na Arena MRV, e acabou empatando em 1×1, em um jogo complicado e com chances para ambos os lados. O tento alvinegro veio do artilheiro do clube no Brasileirão, o atacante Paulinho.

O resultado não foi do agrado dos jogadores na Arena, principalmente do camisa 7 alvinegro, o atacante Hulk, que comentou sobre o que falta para o Galo voltar a vencer como mandante.


OneFootball Videos


Está faltando ser mais inteligente! Quando a gente tem a bola a gente não tem que ser passivo, precisa rodar rápido e fazer a bola chegar no ataque. Fazer a bola chegar nos caras que vão decidir o jogo. Eu ajudo na marcação, mas quem comanda é a linha defensiva. E quem vai definir lá na frente é a linha ofensiva, então a bola precisa chegar mais rápido. Pra isso, precisamos assumir nossos erros, ter consciência para ganhar mais jogos.

O jogador ainda falou sobre a falta de bolas no setor ofensivo, que tem prejudicado o ataque alvinegro nos jogos.

Não é ego, quem me conhece sabe que sou um cara muito humilde. Mas preciso estar tocando na bola, participando do jogo! Se a bola não chega, me tira do jogo. Eu pedi para nossa linha defensiva dar a bola em mim, que eu iria decidir. Mas infelizmente ela não tava chegando! Agora precisamos rever para o próximo jogo!

O jogador atribuiu as dificuldades em campo ao alto número de desfalques, mas afirmou que as ausências não podem justificar os resultados ruins, elogiando os jovens da base.

Pela qualidade dos desfalques, é claro que faz diferença, faz falta. Mas isso não é desculpa! A molecada que vem entrando vem correspondendo, vem jogando bem. Tanto que no último jogo nós vencemos com dois gols da base, do Cadu e do Rômulo. Temos que parabenizar eles, que vem fazendo um grande trabalho, ganhando a confiança do nosso treinador. Eles estão fazendo por onde! Precisamos dar mais confiança para eles e acreditar que todo mundo tem qualidade e potencial para estar jogando.

Por fim, o jogador projetou o duelo em casa diante o Flamengo, na próxima quarta (03).

“Vai ser um grande jogo contra o Flamengo. Jogo que gostamos de jogar, jogo difícil. Sabemos que será mais uma final. Com fé em Deus a gente vai voltar a ganhar na Arena”, finalizou.

View publisher imprint