Hoje dirigente do Inter, D’Alessandro crava G4 do Brasileirão | OneFootball

Hoje dirigente do Inter, D’Alessandro crava G4 do Brasileirão | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·2 May 2025

Hoje dirigente do Inter, D’Alessandro crava G4 do Brasileirão

Article image:Hoje dirigente do Inter, D’Alessandro crava G4 do Brasileirão

O ex-jogador e hoje dirigente do Inter, D’Alessandro, cravou qual será o G4 do Campeonato Brasileiro nesta temporada, colocando o Inter entre os principais times, mas com outros grandes clubes na briga pela parte de cima da tabela.


OneFootball Videos


Em entrevista à Rádio Gre-Nal, D’Alessandro garantiu que alguns times mais consolidados são favoritos a brigar pelo título e, consequentemente, na parte superior da tabela, colocando Palmeiras e Flamengo como grandes forças no Brasil.

No G-4 de D’Ale, o Inter tem vaga também, ao lado do Corinthians que, agora, é comandado pelo técnico Dorival Júnior, que foi elogiado pelo argentino durante a sua resposta, relembrando de quando trabalhou com o comandante no Inter na temporada de 2011.

“É difícil cravar, mas Palmeiras e Flamengo. O Inter também, vamos estar aí, trabalhamos para isso. O Corinthians com o Dorival pode reagir, o Dorival é um cara que arruma, que sabe. Trabalhei com ele lá em 2011, hoje ele já é um treinador mais encorpado”, disse D’Alessandro.

Inter precisa se reforçar

Se quiser brigar na parte de cima da tabela, o Inter precisa ter um elenco cada vez mais reforçado para Roger e, por isso, a fala de José Olavo Bisol, vice de futebol do clube, dá conta de que o Colorado até fará investimentos, mas isso só acontecerá se o time perder jogadores importantes.

“Se eventualmente entendermos que haja necessidade de contratações, são questões que trabalhamos, primeiro, com o elenco que temos, com a análise de dados, de mercado, para estabelecer a estratégia quando houver oportunidade. Neste momento não tratamos este tipo de discussão com o elenco porque todos estão focados nos campeonatos. Se eventualmente trouxermos este debate, pode prejudicar o ambiente interno”, garantiu Bisol.

View publisher imprint