Há quem esteja disposto a pagar 100 milhões ao Sporting por Gyokeres, garante imprensa britânica | OneFootball

Há quem esteja disposto a pagar 100 milhões ao Sporting por Gyokeres, garante imprensa britânica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 October 2024

Há quem esteja disposto a pagar 100 milhões ao Sporting por Gyokeres, garante imprensa britânica

Article image:Há quem esteja disposto a pagar 100 milhões ao Sporting por Gyokeres, garante imprensa britânica

O Arsenal voltou a estar a estar apontado à possível contratação de Viktor Gyokeres, numa altura em que o Sporting deixou novamente claro que o jogador apenas sairá de Alvalade se forem colocados em cima da mesa 100 milhões de euros, valor da sua cláusula de rescisão.

O portal britânico 'CaughtOffside' é que voltou, na última segunda-feira, dia 21 de outubro, a falar do interesse dos gunners no avançado leonino, com a mesma fonte a questionar sobre a possibilidade de a turma liderada por Mikel Arteta estar disposta a pagar o valor pretendido.


OneFootball Videos


notícias relacionadas

< >

De resto, o mesmo site revela, ainda, que o Arsenal é mesmo o clube mais 'perigoso' para o Sporting nesta altura, no que toca ao 'camisola 9' de Rúben Amorim, e que o emblema da Premier League está a "liderar a corrida" pelo internacional sueco no mercado de transferências.

Viktor Gyokeres - avaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 12 encontros (1.031 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 12 golos e fez quatro assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Confira a publicação:

View publisher imprint