Gurias Gremistas começam semana de trabalho com foco na Supercopa do Brasil | OneFootball

Gurias Gremistas começam semana de trabalho com foco na Supercopa do Brasil | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Grêmio FBPA

Grêmio FBPA

·3 March 2025

Gurias Gremistas começam semana de trabalho com foco na Supercopa do Brasil

Article image:Gurias Gremistas começam semana de trabalho com foco na Supercopa do Brasil

O mês de março iniciou com muito trabalho e semana derradeira para as Gurias Gremistas. Nesta segunda-feira, 3, o elenco feminino do Grêmio deu sequência às atividades no Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas, com foco total na estreia da Supercopa do Brasil Feminina. O duelo decisivo com o Corinthians acontecerá no domingo, 9, às 16h, na Arena do Grêmio, em jogo único que vale vaga na semifinal da competição.

A treinadora Thaissan Passos e sua comissão técnica iniciaram os trabalhos às 8h da manhã, com as atletas realizando exercícios na academia e após seguindo para o campo. As atividades começaram com dinâmicas de aquecimento e toques de bola para na sequência darem andamento nos trabalhos táticos.


OneFootball Videos


A comandante da equipe dividiu o grupo em dois times e orientou exercício de ataque versus defesa em campo reduzido, simulando situações de jogo e interrompendo para eventuais direcionamentos. Para encerrar o trabalho, que durou todo o turno da manhã, foram realizadas atividades de bola parada.

Amanhã, o grupo volta a treinar, desta vez na parte da tarde, já para ambientação das condições climáticas e temperatura que serão enfrentadas no jogo contra o Corinthians. Antes de irem a campo, as atletas participam de palestra e análise de vídeo no auditório.

A mesma dinâmica está programada para quarta-feira, 5, com inclusão de exercícios na academia, o que também deve ocorrer na sexta-feira, 7. Na quinta-feira, 06, o trabalho acontecerá pela manhã.

Vice-campeão da Supercopa do Brasil Feminina em 2022 e retornando à competição neste ano de 2025, o Grêmio busca o título inédito. Já como primeiro desafio, o Tricolor enfrenta o Corinthians, único campeão do torneio até então. A grande batalha contará com o apoio da torcida gremista, em jogo dentro de casa. Os ingressos para o confronto começarão a ser vendidos nesta semana, em data a ser informada pelo Clube.

Fotos: Guilherme Testa / Grêmio FBPA

View publisher imprint