Coluna do Fla
·2 August 2025
Goleiro do Atlético-MG se pronuncia após polêmica com Wallace Yan em jogo contra o Flamengo

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·2 August 2025
O atacante Wallace Yan virou assunto após o jogo do Flamengo contra o Atlético-MG, na quinta-feira (31), pela ida das oitavas da Copa do Brasil. Após o duelo, Everson, goleiro do Atlético-MG, não quis entrar em polêmica, porém, frisou que a rivalidade entre os clubes é maior do que qualquer jogador.
— A rivalidade entre Atlético-MG e Flamengo vem de anos. Acabou nos últimos anos, a gente acabou aumentando essa rivalidade por conta de Supercopa, Copa do Brasil… Mas a rivalidade é maior do que qualquer atleta que joga –, frisou, antes de encerrar:
— Pelo tamanho das duas instituições, só tenho a dizer que será um jogo muito difícil dentro de casa. Vamos ter que ficar bastante concentrado para fazer valer esse sacrifício que fizemos no Maracanã hoje (quinta-feira) para passar de fase -, concluiu Everson.
Wallace Yan está sendo alvo dos jogadores do Atlético-MG desde o último domingo (27), quando os times se enfrentaram pelo Brasileirão. Na primeira ocasião, Hulk se queixou de atitudes do atacante do Flamengo. Já na quinta (31), foi a vez de Lyanco ‘comprar briga’ com o cria do Ninho.
Tirando a polêmica de lado e falando sobre o jogo, o Flamengo terá que buscar o resultado fora de casa, visto que perdeu por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Maracanã. Desse modo, o Rubro-Negro precisa de, no mínimo, dois gols de diferença para avançar às quartas da Copa do Brasil. Caso o Fla consiga repetir o placar da ida, o confronto será definido nos pênaltis.
Antes da ‘decisão’ da Copa do Brasil, o Flamengo volta a campo em compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (03), o Mengo encara o Ceará, às 18h30 (horário de Brasília), no Castelão, pela 18ª rodada. O Coluna do Fla TV, como de costume, traz os detalhes de tudo o que aconteceu na partida, no YouTube. Por fim, a Record (canal aberto), a CazéTV (YouTube) e o Premiere (pay-per-view) exibem o duelo.
Live
Live
Live
Live