Gary Neville visa Amorim, ex Sporting: "Há mínimos..." | OneFootball

Gary Neville visa Amorim, ex Sporting: "Há mínimos..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·17 December 2024

Gary Neville visa Amorim, ex Sporting: "Há mínimos..."

Article image:Gary Neville visa Amorim, ex Sporting: "Há mínimos..."

Gary Neville concorda com Ruben Amorim, ex Sporting

|


OneFootball Videos


O Manchester United venceu o City por 2-1, num duelo relativo à 16.ª jornada da Premier League. Ruben Amorim decidiu deixar Marcus Rashford e Alejandro Garnacho fora da convocatória. Gary Neville apoiou a decisão do antigo treinador do Sporting.

"Não sei como será o futuro deles, mas o que é óbvio é que o Amorim falou em relacionamento com os companheiros, falou em padrões. Ele deu-nos pistas, na verdade, pistas claras sobre o que aconteceu nos últimos dias, que eles não estariam a fazer aquilo que deviam nos treinos", disse, após o dérbi.

"Há mínimos no treino e ele [Amorim] pensou 'não, não aceito isto'. Ainda bem para ele. Até agora temos visto jogadores a passear à volta do campo e que mesmo assim continuam a jogar ou a ir para o banco. Não. Isto não é negociável. Se não deres tudo no teu trabalho, então estás fora. Acabou", acrescentou o antigo lateral direito.

A dupla tem sido acusada, nas redes sociais, de divulgar os onzes iniciais dos red devils antes dos encontros. O comportamento do internacional inglês e a falta de comprometimento com os treinos vem sendo visada há várias temporadas e a saída em janeiro está já a ser equacionada.

Na presente temporada, 2024/25, Marcus Rashford – avaliado em 55 milhões de euros – leva 24 jogos disputados ao serviço do Manchester United. Ao longo dos 1.500 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o inglês fez um total de sete finalizações e três assistências.

View publisher imprint