Jogada10
·2 December 2023
Fortaleza x Goiás: onde assistir, escalações e arbitragem

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·2 December 2023
A bola vai rolar para mais um jogo do Campeonato Brasileiro 2023. Neste domingo (3/12), o Fortaleza recebe o Goiás pela 37ª rodada da Série A. Dessa forma, o duelo entre cearenses e goianos acontece na Arena Castelão, em Fortaleza, às 18h30 (de Brasília). O Leão do Pici se encontra na 11ª colocação, com 48 pontos, já o Esmeraldino é o 18º colocado, com 35.
A partida, afinal, terá transmissão do Premiere a partir das 21h (de Brasília).
Fortaleza está livre do rebaixamento, mas Goiás já caiu – Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Após o baque com o vice-campeonato da Sul-Americana e nove jogos sem um resultado positivo, o Leão do Pici retomou o caminho das vitórias. Isso porque a equipe nordestina conquistou surpreendente triunfo por 2 a 1 sobre o Bragantino, fora de casa.
O próximo passo do Fortaleza é assegurar uma vaga na próxima edição do próprio torneio continental que ficou próximo de levar o troféu. Vojvoda não terá ausências por lesão ou suspensão para esse duelo. Ou seja, a tendência é que o comandante argentino escale força máxima.
O Esmeraldino não teve sucesso em sua missão de fugir do rebaixamento. Afinal, a equipe goiana vem de quatro derrotas consecutivas. A última delas, de virada para o Grêmio por 2 a 1, na Arena confirmou a queda para a Série B. Desse modo, nos dois compromissos restantes do Brasileiro, o Goiás vai apenas cumprir tabela.
O interino Mário Henrique também não possui problemas para montar sua equipe e provavelmente utilizará suas melhores opções.
37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023 Data e horário: 03/12/2023, às 18h30 (de Brasília) Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) FORTALEZA: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Calebe; Yago Pikachu, Guilherme e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Diego; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme e Palacios; Vinícius e Matheus Babi. Técnico: Mário Henrique Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS) Auxiliares: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Michael Stanislau (RS) VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)