Esporte News Mundo
·5 May 2025
Fortaleza não venderá ingressos para torcida do Colo-Colo e terá reunião para segurança do jogo

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·5 May 2025
— Continua depois da publicidade —
O Fortaleza não venderá ingressos à torcida do Colo-Colo, para o jogo na Arena Castelão, por determinação da Conmebol. O clube informou também que tomou conhecimento da presença de torcedores do time chileno em lojas oficiais do Tricolor. Inclusive, o tema será levado à reunião que discutirá o planejamento da segurança da partida da Libertadores nesta segunda-feira.
Este será o primeiro encontro entre as equipes após o cancelamento da partida no Monumental de Santiago, interrompida no segundo tempo por conta da invasão de campo e duas mortes nos arredores do estádio. O duelo ocorreu pela segunda rodada da competição. Na última quarta-feira (30), a Conmebol declarou o Fortaleza como vencedor da partida realizada no último dia 10 de abril. As medidas fazem parte das punições ao Colo-Colo, mandante daquele jogo.
“O Fortaleza Esporte Clube informa que, por determinação da CONMEBOL, não disponibiliza ingressos para o setor visitante na partida contra o Colo-Colo, válida pela CONMEBOL Libertadores.
O clube também tem ciência da presença de torcedores do Colo-Colo na capital cearense, inclusive em algumas de suas lojas oficiais. Esse tema será tratado na reunião de segurança agendada para esta segunda-feira, 5 de maio.
O Fortaleza reitera que tomará todas as medidas cabíveis para garantir a segurança de sua torcida e o cumprimento das determinações estabelecidas pela CONMEBOL.”
Clique para comentar