Fluminense deve retomar conversas para retorno de atacante “xodó” da torcida | OneFootball

Fluminense deve retomar conversas para retorno de atacante “xodó” da torcida | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Esporte News Mundo

Esporte News Mundo

·10 July 2025

Fluminense deve retomar conversas para retorno de atacante “xodó” da torcida

Article image:Fluminense deve retomar conversas para retorno de atacante “xodó” da torcida

— Continua depois da publicidade —

Depois de disputar a Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense voltou a visar o decorrer da temporada. O nome do atacante John Kennedy está de volta às pautas tricolores, que deve retomar negociações com o jogador assim que ele desembarcar no Rio de Janeiro, na sexta-feira.


OneFootball Videos


O clube carioca está ciente das notícias da mídia mexicana que John Kennedy está insatisfeito no Pachuca, mas vê com bons olhos um possível retorno do atacante. O tema ainda não havia sido tratado de forma mais aprofundada por conta da disputa da Copa do Mundo de Clubes.

Durante o torneio, o estafe do jogador quis se informar da situação, porém, os termos contratuais adiaram um avanço. John Kennedy tem contrato de empréstimo com o Pachuca até o final de 2025, data na qual os mexicanos também podem exercer opção de compra do atacante, mas no momento, não há indícios de que isso irá acontecer.

Segundo informou o GE, o entorno do jogador está insatisfeito pela falta de espaço ao atacante após a troca de treinador, mesmo com bons números, e o estafe de John Kennedy estuda uma rescisão antecipada.

Neste caso, há a possibilidade do Pachuca pedir uma compensação financeira pela rescisão. Enquanto isso, o Fluminense acredita que o atacante traria mais características e opções ofensivas para o elenco atual.

John Kennedy tem contrato com o Fluminense até 2026. Ele é xodó da torcida tricolor, muita por conta do gol do título na final da Copa Libertadores de 2023, diante do Boca Juniors.

View publisher imprint