Jogada10
·12 July 2025
Fluminense desembarca no Rio e é recebido com festa da torcida

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·12 July 2025
O Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro sendo recepcionado com festa da torcida. Afinal, o Tricolor terminou o Mundial de Clubes entre os quatro melhores times da competição e caiu na semifinal após perder para o Chelsea, da Inglaterra, por 2 a 0. A delegação chegou na cidade por volta das 22h (de Brasília), nesta sexta-feira (11), no Aeroporto do Galeão.
Centenas de tricolores recepcionaram o Time de Guerreiros no desembarque no Rio de Janeiro. O Fluminense embarcou nos Estados Unidos por volta das 11h (de Brasília) e chegou no Galeão à noite. A delegação tricolor desembarcou pelo salão nobre do aeroporto, onde os tricolores organizaram o “AeroFlu”.
Torcedores receberam o Fluminense no desembarque após a participação no Mundial de Clubes – Foto: Reprodução
O Fluminense fez a melhor campanha de um time não-europeu na competição, sendo eliminado na semifinal do Mundial de Clubes. O Tricolor terminou a competição com R$ 331 milhões em premiação. Contudo, cerca de 35% do valor arrecadado no mata-mata deve ser taxado pelos Estados Unidos, de acordo com a lei americana.
Os jogadores do Fluminense terão folga no fim de semana. Assim, elenco vai se reapresentar na próxima segunda-feira (14), no CT Carlos Castilho, para iniciar a preparação para o jogo contra o Cruzeiro, quinta (17), às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada do Brasileirão.
Live
Live