Flu toma gol aos 48 do segundo tempo e perde para o Porto Vitória pela Copa Xerém | OneFootball

Flu toma gol aos 48 do segundo tempo e perde para o Porto Vitória pela Copa Xerém | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Saudações Tricolores.com

Saudações Tricolores.com

·12 December 2024

Flu toma gol aos 48 do segundo tempo e perde para o Porto Vitória pela Copa Xerém

Article image:Flu toma gol aos 48 do segundo tempo e perde para o Porto Vitória pela Copa Xerém

Fluminense e Porto Vitória – ES se enfrentaram nesta manhã (12/12) pela 2ª rodada da Copa Xerém, no Estádio Marcelo Vieira. O time capixaba venceu a partida por 2×1, de virada no final do jogo. Com a vitória, o Porto Vitória ultrapassou o Fluminense e assume momentaneamente a liderança da competição, pois ainda espera o fechamento da rodada.

COMO FOI O JOGO:

A partida começou com muita intensidade, com os times arriscando de fora da área e buscando o gol logo no início. A primeira chance clara da partida foi do time visitante, com Ernane e Alexandre em sequência, mas Gustavo Félix fez duas boas defesas.


OneFootball Videos


O primeiro chute com perigo do Flu saiu aos 24 minutos, com Vagno pegando rebote do escanteio de primeira. O arqueiro adversário fez excelente defesa. Em seguida, contra ataque do Porto Vitória, o lateral cruza da esquerda, Ernane cabeceia e Gustavo Félix salva o Flu novamente.

O Flu abriu o placar com Keven Samuel ainda no primeiro tempo. Após cruzamento da direita buscando o atacante  na área, o camisa 9 do Tricolor foi puxado e o árbitro apitou a penalidade. o próprio Keven foi para a cobrança e abriu o placar.

Esse pênalti foi o 4 do campeonato, tendo uma marcação em todos os jogos da Copa Xerém até o momento.

O Porto Vitória empatou aos 34 minutos com Ernane. O camisa 9 ganhou no alto após cruzamento da esquerda, a bola bateu no zagueiro do Flu e voltou no pé do atacante, que só tirou o goleiro e empatou a partida.

Na segunda etapa, o jogo voltou muito aberto, com as duas equipes dando espaços para contra ataques.

Aos 15, a primeira chance clara do Flu foi com Kaio Borges, que finalizou para fora com desvio após boa jogada individual de Keven Samuel. Em seguida, na cobrança de escanteio,  Arthur Henrique subiu sozinho no terceiro andar mas finalizou por cima do gol.

Aos 48 minutos, Vagno recua mal a bola para o goleiro, Sanchez rouba a bola, dribla o arqueiro tricolor e vira a partida para o Porto Vitória. É a segunda partida consecutiva que o time capixaba vence de virada, na primeira rodada venceu por 3×2.

Os Moleques de Xerém voltam a campo no próximo sábado (14/12), às 9h, contra o O’Higgins.

View publisher imprint