Central do Timão
·22 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsCentral do Timão
·22 November 2024
O Corinthians segue enfrentando dificuldades para concretizar a compra do goleiro Hugo Souza. De acordo com Vinicius Cascone, diretor jurídico do clube, o Rubro-Negro recusou o jogo banco apresentado como fiador pelo clube alvinegro, adiando a transferência definitiva do jogador. Esta foi a segunda garantia recusada pelo clube do Rio de Janeiro.
Em entrevista ao Tabelando, do Meu Timão, o dirigente disse que o Flamengo recusou as duas garantias apresentadas pelo Timão, sendo a última na quinta-feira, 21. Mesmo com a recusa, Cascone tranquilizou os torcedores e afirmou que o clube está trabalhando para realizar a compra, mesmo com o processo de impeachment de Augusto Melo em andamento.
Foto: Reprodução/Instagram
“O Corinthians ofereceu a garantia de um banco, o Flamengo não aceitou. Eu fiz um telefonema ontem para o Flamengo e (o representante do Flamengo) falou que eles não iam aceitar essa garantia também. Então o Corinthians vai tomar suas providências definitivas na próxima semana, no meio dessa turbulência do processo de impeachment, para trazer o Hugo de forma definitiva para o Corinthians. A torcida pode ficar tranquila que isso vai acontecer”, declarou Vinicius Cascone.
Cascone finalizou ressaltando que, além da vontade do Corinthians, existe a vontade do jogador em permanecer. Ele revelou, inclusive, que conversou com o representante de Hugo Souza antes de participar da entrevista.
“É a vontade do jogador e a vontade do Corinthians. Inclusive, minutos antes de entrar aqui no ar eu estava falando com o agente do atleta, que reafirmou isso para nós. Ele tá muito feliz, que ele está vivendo o melhor momento da carreira. Então essa é a primeira coisa importante, valorizar isso com o agente. Então parabenizar o atleta e o agente nesse aspecto”, finalizou.
O Corinthians tem até o dia 30 de novembro como prazo final para concretizar a transferência definitiva de Hugo Souza. O acordo prevê que o Timão possa comprar 50% dos direitos econômicos do goleiro por 800 mil euros (cerca de R$ 4,9 milhões na cotação atual) em quatro parcelas de 200 mil euros.
Veja mais:
Clique AQUI para acessar a KTO e realizar seu cadastro! Use o cupom da Central do Timão: CDT1910. Aposte com responsabilidade | Site +18.