Coluna do Fla
·26 April 2025
Flamengo provoca Corinthians ao relembrar título no Maracanã

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·26 April 2025
O Flamengo entra em campo neste domingo (27) para enfrentar o Corinthians, no Maracanã, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da partida, o time rubro-negro segue provocando os paulistas. Nas redes sociais, o Mengo relembrou o título da Copa do Brasil diante dos adversários.
“Flamengo x Corinthians sempre nos lembrará desse momento”, publicou o time rubro-negro, em postagem realizada no X, antigo Twitter. Na ocasião, o Flamengo relembrou o título da Copa do Brasil de 2022, quando Rodinei cobrou o pênalti e decretou o triunfo do Mais Querido no torneio.
Inclusive, o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil daquele ano com Dorival Júnior no comando. Na terceira fase, o Mengo derrotou o Altos. Na sequência, eliminou o Atlético-MG. Nas quartas de final, venceu o Athletico-PR, enquanto superou o São Paulo nas semifinais. Por fim, o Mengo precisou dos pênaltis para bater o Corinthians, no Maracanã.
Não é a primeira vez que o Flamengo provoca o Corinthians. Isso porque, na última quinta-feira (24), o time rubro-negro fez questão de relembrar que tem a maior torcida do planeta, enquanto mencionou os paulistas como “uma das maiores do Brasil”.
Assim sendo, o Flamengo tem compromisso importante diante do Corinthians. Com 64 mil ingressos vendidos para o duelo, o time rubro-negro tenta recuperar a liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Mais Querido tem 11 pontos e ocupa a segunda posição, atrás do Palmeiras, que possui 13.
O Flamengo enfrenta o Corinthians neste domingo (27), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet na voz de Rafa Penido, no YouTube.