Flamengo aceita proposta e encaminha venda de jogador para time português | OneFootball

Flamengo aceita proposta e encaminha venda de jogador para time português | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·1 July 2025

Flamengo aceita proposta e encaminha venda de jogador para time português

Article image:Flamengo aceita proposta e encaminha venda de jogador para time português

Victor Hugo está perto de assinar com o Famalicão, de Portugal


No dia em que recebeu o pagamento da multa rescisória para a venda de Gerson ao Zenit (RUS), o Flamengo encaminhou outra venda: a do meia Victor Hugo. O jogador, que estava emprestado, tem negociações avançadas para assinar com o Famalicão (POR). Do lado do Mengão, os valores (ainda não revelados) foram aceitos. Portanto, falta apenas o acerto entre atleta e o clube lusitano.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Victor Hugo vai assinar com o Famalicão por três anos, ou seja, até junho de 2028. Importante destacar que a transação será em definitivo, diferentemente da última negociação do Flamengo envolvendo o meia.


OneFootball Videos


Em agosto do ano passado, Victor Hugo foi emprestado ao Goztepe, da Turquia, com vínculo até o último dia 30. O meia de 21 anos entrou em campo 35 vezes e marcou três gols. O desempenho não foi suficiente para o clube efetuar a compra do cria rubro-negro e, por isso, o jogador volta a ficar à disposição do mercado.

VICTOR HUGO NO FLAMENGO

Victor Hugo conseguiu um feito raro em tempos recentes no Flamengo: conseguiu ultrapassar a marca de 100 jogos sendo oriundo das categorias de base. Afinal, o clube tem investido pesado em contratações nos últimos anos, dando pouco espaço para os Garotos do Ninho. Com o Manto Sagrado, entre 2022 e 2024, o meia fez 105 partidas, seis gols e o mesmo número de assistências.

O garoto teve participação importante no time de Dorival Júnior, em 2022, saindo do banco de reservas com frequência. Em 2023, chegou a ser titular com Jorge Sampaoli, mas, com a chegada de Tite, Victor Hugo virou última opção, somando poucos minutos.

View publisher imprint