Mercado do Futebol
·14 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·14 November 2024
A coletiva de Filipe Luís após o empate sem gols entre Flamengo e Atlético-MG era muito esperada pelo caso Gabigol. O camisa 99 foi afastado pela diretoria da partida e foi noticiado um conflito do atacante com o técnico como um provável motivo.
Além disso, também foi comentado sobre o técnico ter concordado com o afastamento. Sendo assim, Filipe Luís avisou que foi comunicado sobre o afastamento de Gabigol, sem ter tido participação na tomada de decisão da diretoria:
“Me entristece profundamente ter que falar de um assunto desses depois do título da Copa do Brasil. Sou extremamente grato a essa diretoria por ter confiado em mim em 2019, e sou extremamente grato ao Gabriel por tudo que fez pelo clube e por mim. O que posso dizer para vocês é que, devido a um episódio ocorrido na final, fui comunicado pelo vice-presidente Marcos Braz que ele não seria relacionado para este jogo e para os próximos, até segunda ordem. Esse é um assunto totalmente a cargo do Marcos Braz.”
Assim, a tendência é que Gabigol volte a ser relacionado pelo Flamengo para os próximos jogos. Segundo o jornalista Eric Faria, da Globo, Marcos Braz conversou com o empresário do atacante para resolver a tensão pelo afastamento. Por fim, os próximos passos de Gabriel no Rubro-Negro serão trabalhados pelas partes.
Live
Live