Filipe Luís esclarece ‘polêmica’ com Jorge Sampaoli | OneFootball

Filipe Luís esclarece ‘polêmica’ com Jorge Sampaoli | OneFootball

Icon: Mundo Rubro Negro

Mundo Rubro Negro

·26 May 2023

Filipe Luís esclarece ‘polêmica’ com Jorge Sampaoli

Article image:Filipe Luís esclarece ‘polêmica’ com Jorge Sampaoli

Nesta quarta-feira (24), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ñublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Após o jogo, uma fala de Filipe Luís durante entrevista na zona mista gerou polêmica por “rebater” declaração do técnico Jorge Sampaoli. No entanto, segundo informação do portal Goal, o atleta esclareceu a situação logo após conceder a entrevista.

”Temos um elenco qualificado para fazer um jogo muito melhor do que fizemos. A nossa consciência existe, sabemos disso, não nos iludimos. Mas é trabalho, é trabalho. Dessa forma, temos que corrigir, falar, realmente, o que está acontecendo com esses erros, principalmente erros técnicos e táticos, porque não é físico, é erro técnico e tático. A partir disso daí, a gente tem que conseguir ser um time mais sólido”, disse Filipe.


OneFootball Videos


Pouco antes de Filipe dar essa declaração, Jorge Sampaoli afirmou que o elenco do Flamengo passa por muitos problemas físicos. Aliás, o treinador atribuiu a falta de intensidade do time ao condicionamento ruim dos atletas.

Dessa forma, Filipe Luís fez questão de esclarecer a situação. O lateral deixou claro que o objetivo não foi rebater o treinador e sim responsabilizar o grupo de jogadores pelas atuações ruins. As declarações foram para afirmar que os jogadores precisam evoluir para o restante da temporada. Sampaoli entendeu e não encarou as falas como problema.

Filipe Luís cogita aposentadoria ao final da temporada

Nome mais velho do elenco do Flamengo, com 37 anos, o lateral Filipe Luís começa a fazer planos para pendurar as chuteiras. Segundo informação do portal “ge”, o atleta pode deixar o futebol profissional ao final da temporada de 2023.

De acordo com o portal, Filipe Luís cogita aposentadoria desde o início da temporada. Além disso, o atleta já sofreu duas lesões durante o ano de 2023 e atuou em apenas seis partida do Flamengo no ano. Assim, o longo tempo fora dos gramados e o contrato até o fim do ano podem ser determinante para o lateral decidir sobre a aposentadoria.

Siga o MRN no Twitter e no Instagram.Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.

  • Filipe Luís esclarece ‘polêmica’ com Jorge Sampaoli
  • Zagueiro do Cruzeiro exala confiança ao projetar duelo com Flamengo
  • Flamengo tem interesse em Samir, diz jornalista
  • Flamengo tem concorrência de clubes europeus por Hércules
  • Notícias do Flamengo hoje: Neymar, Gabigol e Allan
View publisher imprint