Filipe Luís diz que seus jogadores vão crescer no clássico | OneFootball

Filipe Luís diz que seus jogadores vão crescer no clássico | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·13 March 2025

Filipe Luís diz que seus jogadores vão crescer no clássico

Article image:Filipe Luís diz que seus jogadores vão crescer no clássico

Flamengo e Fluminense começam a disputa pelo título do Carioca, e se depender do técnico Filipe Luís, a vitória virá sem grandes dificuldades.

Ao Premiere, antes do início da partida, o técnico do Flamengo se mostrou muito confiante. Ao falar sobre o elenco que tem em mãos, Filipe Luís até cita que o clássico é sempre difícil. Mas aponta para a quantidade de jogadores de Seleção no Mengão, afirmando que esses atletas crescem nos momentos decisivos.


OneFootball Videos


Por isso, Filipe Luís acredita que o clássico contra o Fluminense, pelo jogo de ida da decisão do Estadual, terá um crescimento desses grandes jogadores, em especial, dando tranquilidade ao treinador antes de mais um clássico.

"Tenho um elenco muito qualificado. São jogadores que fazem parte das suas seleções. Sabemos que temos um jogo muito difícil pela frente, mas final é um jogo sempre especial e os grandes jogadores crescem", diz Filipe Luís.

Flamengo busca 39º Estadual

O Flamengo tem 38 conquistas, e tenta seu 39º Campeonato Carioca. O Fluminense, inclusive, tem 33. Ou seja, o Rubro-Negro tem a chance de aumentar sua liderança como maior campeão do torneio, aumentando a distância para o segundo clube que mais venceu.

A partida de volta acontece no domingo (16), às 16h (horário de Brasília), também no Maracanã, mas com mando de campo flamenguista. Nesse jogo de ida, o Fluminense é o mandante da partida.

No primeiro Fla x Flu do ano, as equipes empataram por 0 a 0.

View publisher imprint