Coluna do Fla
·4 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·4 November 2024
O Flamengo venceu por 3 a 1 o Atlético-MG neste domingo (03), pela ida da final da Copa do Brasil. Autor de dois dos três gols do Mengão no confronto, o camisa 99 teve um desentendimento com o técnico Filipe Luís durante o primeiro tempo. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro contou os detalhes da ‘briga’ com o atacante, porém, frisou que está tudo resolvido.
— Na minha primeira coletiva, eu disse que estou no cargo onde eu iria tomar decisões que deixariam alguns jogadores incomodados, bravos comigo. E foi isso que aconteceu com o Gabigol. Fiz uma correção tática no campo, nervos à flor da pele e todos nós querendo ganhar, não tem conversinha, é grito. Essa discussão que aconteceu hoje (domingo) tinha toda semana quando eu era jogador. E agora não vai ser diferente. Mas já conversamos no intervalo e está tudo resolvido -, declarou Filipe Luís em entrevista coletiva neste domingo (03).
Antes de marcar o primeiro gol na partida, Gabigol teve um desentendimento com Filipe Luís, que cobrou um melhor posicionamento do atacante dentro do campo. Na ocasião, o treinador chegou a chamar o atleta de “moleque”. No entanto, na jogada seguinte, o camisa 99 balançou as redes do Maracanã e fez as pazes com o ex-lateral esquerdo do Mengão.
Além desse lance, Gabigol também foi o responsável pelo terceiro gol do Flamengo no Maracanã. No lance, Alcaraz encontrou um bom passe para o atacante, que com um chute rasteiro aumentou o placar para o Mengão. Por fim, o resultado terminou em 3 a 1 para o Fla.
Antes de entrar em campo novamente pela Copa do Brasil, o Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte. Dessa forma, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.