Feyenoord trava saída de Moussa para o Benfica e já se sabe o porquê | OneFootball

Feyenoord trava saída de Moussa para o Benfica e já se sabe o porquê | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 July 2025

Feyenoord trava saída de Moussa para o Benfica e já se sabe o porquê

Article image:Feyenoord trava saída de Moussa para o Benfica e já se sabe o porquê

O Feyenoord e o Benfica tem o mesmo objetivo por Anis Hadj-Moussa e esses planos poderão, no entanto, colocar entraves no negócio das águias pelo extremo. Isto porque ambos os conjuntos pretendem contar com o jovem futebolista para garantir o apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões, uma vez que estão os dois em situações iguais, ou seja, nas pré-eliminatórias.

Já sem Di María no plantel de Bruno Lage, Rui Costa pretende assegurar uma alternativa para a posição que pertencia ao ex-camisola 11. É nesse sentido que surge o nome de Moussa, que é, agora, prioridade para o Benfica. Contudo, o Feyenoord tem dificultado a vida às águias e já se sabe o motivo. O jornal Record dá conta da urgência em manter o extremo nos quadros do emblema de Roterdão para 'atacar' e garantir a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões.


OneFootball Videos


Do lado do Benfica, o objetivo é o mesmo. A mesma fonte assegura que Bruno Lage pretende contar com Anis Hadj Moussa de forma a estar mais seguro no ataque e, como a estrutura Benfiquista, vê com bons olhos a contratação do atleta de 23 anos, Rui Costa tem tentado os possíveis para assegurar a vinda do internacional argelino para a Luz ainda neste presente defeso de verão.

No entanto, o Feyenoord tem vindo a rejeitar as ofertas que chegam do Benfica. A mais recente foi uma proposta que chegou aos 21 milhões de euros, já com os bónus incluídos. Ainda assim, o clube de Roterdão mostrou-se intransigente e travou a saída de Moussa dos quadros do plantel de Robin van Persie, que já prepara a pré-época com o argelino no leque de opções.

Na temporada 2024/2025, ao serviço dos neerlandeses do Feyenoord, Anis Hadj Moussa - atualmente avaliado em 14 milhões de euros - marcou presença em 44 embates: 30 na Eredivisie, 11 na Liga dos Campeões, dois na Taça dos Países Baixos e um no Campeonato Nacional de sub-21. No total, o extremo, que está agora apontado ao Benfica, registou 2.947 minutos, tendo apontado 11 golos e ainda três assistências.

View publisher imprint