Fabrizio Romano larga bomba! Jamor marca despedida de titular do Sporting | OneFootball

Fabrizio Romano larga bomba! Jamor marca despedida de titular do Sporting | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 May 2025

Fabrizio Romano larga bomba! Jamor marca despedida de titular do Sporting

Article image:Fabrizio Romano larga bomba! Jamor marca despedida de titular do Sporting

Sporting e Benfica jogam a final da Taça de Portugal este domingo, a partir das 17h15, no Estádio do Jamor. Além de poder ser um encontro histórico para os leões, com a conquista da dobradinha, o dérbi marcará ainda a despedida de Viktor Gyokeres.

A informação foi avançada por Fabrizio Romano - jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências -, garantindo que a partida diante do eterno rival será definitivamente a última que Gyokeres jogará com a Listada verde e branca.


OneFootball Videos


Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – leva 51 encontros: 33 na Liga Portugal Betclic, oito na Liga dos Campeões, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 4.130 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 53 golos e fez 13 assistências.

Confira a publicação:

View publisher imprint