Fabrizio Romano confirma: PSG aperta o cerco por titular do Benfica e não vem sozinho | OneFootball

Fabrizio Romano confirma: PSG aperta o cerco por titular do Benfica e não vem sozinho | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 June 2024

Fabrizio Romano confirma: PSG aperta o cerco por titular do Benfica e não vem sozinho

Article image:Fabrizio Romano confirma: PSG aperta o cerco por titular do Benfica e não vem sozinho

Recentemente João Neves foi colocado na mira do PSG (Saiba mais AQUI). Esta novidade foi, este domingo, confirmada pelo especialista em questões relacionadas com o mercado de transferências, Fabrizio Romano, que revela ainda mais dois tubarões na corrida pelo camisola 87 do Benfica.

De acordo com informações avançadas pelo jornalista italiano, através da rede social X (antigamente conhecido como Twitter), além do PSG, que também tem mais opções em lista, também o Arsenal e o Manchester United estão a "seguir o médio há vários meses", podendo 'atacar' neste defeso de verão.


OneFootball Videos


O camisola 87 do Glorioso é um dos nomes mais falados para esta janela de transferências, sendo que o Manchester United já 'piscou mesmo o olho' ao titular de Roger Schmidt (Confira mais detalhes AQUI).

Importa recordar que, tal como tem vindo a ser noticiado, o plano dos dirigentes do Benfica, com Rui Costa à cabeça, passa por manter João Neves no plantel de Roger Schmidt em 2024/25, preparando um aumento salarial para o futebolista formado no Seixal, acompanhado de uma maior cláusula de rescisão - atualmente fixada nos 120 milhões de euros.

Em 2023/24, ao serviço do Benfica, João Neves – avaliado em 55 milhões de euros – realizou 55 encontros: 33 no Campeonato Nacional, seis na Liga dos Campeões, seis na Liga Europa, seis na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e um na Supertaça Cândido de Oliveira. Ao todo, nos 4.304 minutos que disputou, o médio marcou três golos e fez uma assistência.

Ao todo, desde que se estreou com o Manto Sagrado, João Neves contabiliza 75 partidas, quatro golos, duas assistências e dois títulos conquistados: um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023/24). O internacional português tem contrato até junho de 2028.

View publisher imprint