Exclusivo Glorioso 1904 - Eleições do Benfica? Rui Costa recebe aviso: "Deve refletir" | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Eleições do Benfica? Rui Costa recebe aviso: "Deve refletir" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·19 May 2025

Exclusivo Glorioso 1904 - Eleições do Benfica? Rui Costa recebe aviso: "Deve refletir"

Article image:Exclusivo Glorioso 1904 - Eleições do Benfica? Rui Costa recebe aviso: "Deve refletir"

O Benfica de Bruno Lage encerrou a participação na Liga Portugal Betclic com um empate, a uma bola, frente ao Braga, e o nosso Jornal esteve à conversa com Tiago Godinho, que aproveitou para abordar o percalço dos encarnados, que terminou com a conquista do Sporting. Neste Exclusivo Glorioso 1904, o conhecido adepto do Clube da Luz acabou por falar sobre as decisões de Bruno Lage, aproveitando também para comentar as palavras de Rui Costa, acabando por deixar um 'aviso' ao Presidente do Clube da Luz tendo em vista o futuro das águias.

"Uma exibição que não é digna de uma equipa que sabia que para ser campeã tinha que vencer o jogo e esperar por um deslize do seu adversário direto, e que exige uma reflexão profunda por toda a estrutura do Sport Lisboa e Benfica. Só existiram quatro jogadores que estiveram à altura da exigência do jogo e do clube: Trubin, António Silva, Otamendi e Pavlidis, de resto assistimos a exibições medíocres ou insuficientes", começou por referir Tiago Godinho.


OneFootball Videos


Tiago Godinho - Rui Costa deve reflectir se o caminho que trilhou neste mandato é consentâneo com os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica

Já sobre as declarações de Rui Costa sobre a continuidade de Bruno Lage no Benfica, o Comentador do Glorioso 1904 foi perentório: "Depois da demissão de Roger Schmidt, um ano após ter renovado e ter sido deixado a "grelhar" na época seguinte, contratar Bruno Lage com um contrato de época e meia e demiti-lo passado menos de um ano, seria mais demonstrativo da falta de gestão desportiva que da qualidade ou não dos técnicos. O Presidente Rui Costa deve reflectir se o caminho que trilhou neste mandato é consentâneo com os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica".

"Assumiu as responsabilidades do falhanço da época, mas os associados estão fartos da assumpção de responsabilidades sem observarem nenhuma alteração na gestão desportiva. O clube venceu num contexto muito favorável um campeonato em seis épocas, é pecúlio fraquíssimo em qualquer circunstância, com este contexto é um autêntico desastre", acrescentou o conhecido adepto do Benfica.

"O tónico colocado na Taça de Portugal, temos que vencer uma competição que não conquistamos desde 2017, a sua conquista não salva a época, mas ameniza somente o desastre. Posto isto esperar que no final da competição, conquistada ou não pelo Sport Lisboa e Benfica, que Rui Costa assuma se é recandidato ou não à Presidência do clube, precisamos de transparência e clareza para o futuro do clube", disse ainda Tiago Godinho ao nosso Jornal.

View publisher imprint