Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado a bater à porta do Benfica, Rui Costa traça plano para Kokçu | OneFootball

Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado a bater à porta do Benfica, Rui Costa traça plano para Kokçu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·10 June 2024

Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado a bater à porta do Benfica, Rui Costa traça plano para Kokçu

Article image:Exclusivo Glorioso 1904 - Com mercado a bater à porta do Benfica, Rui Costa traça plano para Kokçu

Última hora: depois de ter sido colocado na mira do Benfica para reforçar o miolo dos encarnados na temporada 2024/25, os dirigentes do Glorioso, com Rui Costa à cabeça, já sabem quanto têm de desembolsar para garantir o médio do Moreirense.

Segundo adianta, esta segunda-feira, o jornal português Record, a SAD do emblema de Moreira de Cónegos não planeia vender Gonçalo Franco por menos de 2,5 milhões de euros, fazendo de tudo para complicar as negociações pelo atleta luso, que termina contrato na próxima temporada.


OneFootball Videos


"Gonçalo Franco é um dos nomes do plantel do Moreirense que mais cobiça gera no mercado. Ciente de que há muitos clubes atentos ao médio, a SAD do Moreirense não pretende facilitar nas negociações e mantém-se irredutível quanto ao valor mínimo para abrir mão do jogador: 2,5 M€", pode ler-se no diário desportivo acima mencionado.

Vale destacar que o Benfica de Rui Costa não é o único na corrida, sendo que o médio internacional sub-20 por Portugal é um dos desejos do técnico Rui Borges para reforçar o plantel do Vitória de Guimarães na próxima temporada. Todavia, esta contratação não será fácil de concretizar, pois o emblema vitoriano precisa de vender algumas peças para conseguir gerar receita para atacar o mercado de transferências.

Na época transata, o centrocampista luso marcou presença em 34 jogos, apontando dois golos e uma assistência. Gonçalo Franco, que está no Moreirense desde setembro de 2020, encontra-se vinculado com o emblema de Moreira de Cónegos até junho de 2025, estando blindado por uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros.

View publisher imprint