
Arena Rubro-Negra
·15 March 2025
Ex-Vitória jogará a Série B do Baiano

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·15 March 2025
Você lembra do atacante Kieza? Contratado pelo Vitória em 2016, o atleta ficou no Leão até o início de 2018. Com a camisa do rubro-negro foram 80 partidas com 25 gols marcados.
Após rodar por diversos clubes brasileiros, ele estava no River-PI até o dia 1º de março. Agora, Kieza vai para o seu terceiro time diferente no ano, já que iniciou a temporada no Nacional-PB. Ele foi contratado pelo Fluminense de Feira e atuará na segunda divisão estadual baiana.
“Estou muito motivado com esse novo desafio no Fluminense de Feira. Sei da grandeza do clube e do carinho da torcida. Quero contribuir dentro e fora de campo para levar o time aos seus objetivos”, disse Kieza no anúncio feito pelo time de Feira de Santana.
Além de Kieza, outro velho conhecido do Vitória que fechou com o Flu de Feira é o atacante Rogério, que tinha o apelido de Neymar do Nordeste.
O Flu de Feira não atua na elite estadual desde 2021. Neste ano, inclusive, aconteceu o último confronto do time feirense com o Vitória, que terminou empatado em 1×1.
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live
Live