Ex-Seleção Brasileira detona Wesley após letra contra o Vasco: “Quer fazer gracinha?” | OneFootball

Ex-Seleção Brasileira detona Wesley após letra contra o Vasco: “Quer fazer gracinha?” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·18 February 2025

Ex-Seleção Brasileira detona Wesley após letra contra o Vasco: “Quer fazer gracinha?”

Article image:Ex-Seleção Brasileira detona Wesley após letra contra o Vasco: “Quer fazer gracinha?”

Letra de Wesley causou confusão no final do jogo entre Flamengo e Vasco


O Flamengo derrotou o Vasco por 2 a 0, no último sábado (15), no Maracanã, em jogo que terminou com confusão. No final da partida, Wesley e Matheus Gonçalves trocaram passes de letra, o que gerou tumulto entre os jogadores. Assim, o ex-lateral Michel Bastos criticou a atitude dos atletas rubro-negros.

Eu não estou dizendo que o gesto em si é errado. Eu acho que o problema é o momento da partida: final do jogo, o Flamengo já está ganhando, é um clássico. Fazer um gesto desses vai causar essa reação. Acho que é nesse sentido que se deve pensar — iniciou Michel Bastos, em entrevista nesta segunda-feira (17).


OneFootball Videos


Se não estivesse ganhando, não teria feito isso. Aí, está ganhando, quer dar de letra, quer fazer graça. Aí o pessoal não gosta. É sobre isso que estou falando. Naquele momento, era realmente necessário fazer aquilo para provocar essa reação? Não, não era. Acho que tem momentos para isso… Quer dar letra, fazer graça? Beleza, mas faz o jogo inteiro. Se quer fazer gracinha, faz o jogo todo — finalizou o ex-lateral.

ENTENDA O CONTEXTO

O Flamengo vencia o Vasco por 2 a 0 nos minutos finais, com gritos de ‘olé’ vindos da torcida rubro-negra no Maracanã. Aproveitando o momento, Matheus Gonçalves e Wesley trocaram passes de letra no campo de ataque, o que gerou a revolta dos jogadores vascaínos. Os adversários partiram para cima dos rubro-negros, e o árbitro precisou conter o tumulto.

Eu não sou de desrespeitar. Todo mundo sabe dar um passe virando a cara, todo mundo faz uma graça, uma letra, isso não é desrespeito, é futebol. Eu me senti no momento de fazer aquilo e fiz. O Coutinho achou que foi desrespeito, sou fã dele, já vi ele jogando na seleção, ele também faz vários passes virando a cara. Ele deve estar bravo porque perdeu, mas eu fujo de confusão. Desculpa se desrespeitei o Vasco — afirmou Wesley logo após a partida no sábado (15).

SITUAÇÃO DO FLAMENGO

Com a vitória sobre o Vasco, o Flamengo chegou aos 20 pontos na classificação do Campeonato Carioca e segue na liderança, ao lado do Volta Redonda. Assim, o time liderado por Filipe Luís avançou para as semifinais do torneio e terá a vantagem de dois empates para chegar à decisão.

View publisher imprint