Glorioso 1904
·7 November 2024
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·7 November 2024
O mercado saudita já é quente devido aos inúmeros rumores de chegada de jogadores de renome, que chegam provenientes das principais ligas europeias. Porém, esta semana, os rumores que surgiram prometem dar que falar e causar muita polémica um pouco por todo o mundo. Um cenário que envolve dois craques de equipas rivais, Cristiano Ronaldo, do Al Nassr, e Neymar, do Al Hilal.
O jornal catalão Sport adiantou, esta quinta-feira, dia 7 de novembro, que a paciência do clube saudita chegou mesmo ao fim e que o jogador brasileiro já não tem qualquer margem de manobra no emblema. Neymar é um dos jogadores mais bem pagos na Arábia Saudita, no entanto, as suas sucessivas lesões têm impedido o jogador de corresponder ao avultado investimento do clube. Sendo assim, ao que tudo indica, a rescisão de contrato irá mesmo acontecer e o Al Hilal já procura uma solução no mercado para o plantel de Jorge Jesus, antigo treinador do Benfica.
Segundo a mesma fonte, Cristiano Ronaldo é o mais apetecível para reforçar as opções do antigo timoneiro encarnado. O nome do internacional português aparece numa lista com mais nomes a serem ponderados pela direção. No entanto, o arranque de temporada do craque português deixou “água na boca” dos sauditas. O antigo atleta do Sporting leva oitos golos marcados em 11 partidas divididas entre campeonato doméstico e Liga dos Campeões asiática.
Jorge Jesus, depois do brasileiro ter apresentado queixas físicas na última segunda-feira. Uma situação delicada que deixou a direção do clube a perder as últimas réstias de paciência para com o brasileiro e que estaria em cima da mesa, uma possível rescisão de contrato entre jogador e o clube, onde está o antigo treinador do Benfica.
Caso esta transferência bombástica se concretize, será a primeira vez que o avançado de 39 anos e o treinador, que já passou pelo Benfica, iriam trabalhar juntos. Até ao momento ambos têm estado em lados opostos do terreno de jogo e a vantagem tem sido bem evidente para o lado de Jorge Jesus.