Ex avançado do Sporting acusado de querer matar homem: "Temo pela minha vida" | OneFootball

Ex avançado do Sporting acusado de querer matar homem: "Temo pela minha vida" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·22 August 2025

Ex avançado do Sporting acusado de querer matar homem: "Temo pela minha vida"

Article image:Ex avançado do Sporting acusado de querer matar homem: "Temo pela minha vida"

Jogador que passou pelo Sporting reagiu ironicamente nas redes sociais, a ler um livro na praia com a mensagem "Jeová é o meu pastor"

Teófilo Gutiérrez, antigo avançado do Sporting e atualmente ao serviço dos colombianos do Junior Barranquilla, foi acusado de ameaçar de morte um homem por uma alegada dívida. O jogador de 40 anos continua envolvido em escândalos extra-campo e enfrenta agora uma nova causa judicial.


OneFootball Videos


O ex-leão terá confrontado Gastón Santo Marriaga González, que lhe emprestou, em janeiro de 2024, cerca de 200 milhões de pesos (cerca de 43 mil euros). O futebolista - que também causou polémica por trocar emblema que o formou por um rival - deixou de pagar a dívida e proferiu frases consideradas, na Colômbia, ameaça de morte.

Gastón González: "Disse-me que não ia pagar e e que um dia me encontrariam com a boca cheia de moscas"

"Disse-me que não ia pagar e e que um dia me encontrariam com a boca cheia de moscas. A minha reação foi de muito medo, mas, mesmo assim, fui até ele para lhe dizer que não tinha medo dele e ele reagiu afastando-se com um guarda-costas que o acompanhava", referiu Gastón Santo Marriaga González, que teme o pior.

Gastón González: "Se algo acontecer comigo, o responsável é o senhor Teófilo Antonio Gutiérrez Roncancio"

"Quero deixar registado que temo pela minha vida e que, se algo acontecer comigo, o responsável é o senhor Teófilo Antonio Gutiérrez Roncancio, pois ele me ameaçou diretamente e, por ser uma figura pública, tenho medo de represálias", comunicou o denunciante.

O jogador reagiu ironicamente nas redes sociais, a ler um livro na praia com a mensagem "Jeová é o meu pastor". De recordar que, pelo Sporting, Teo fez 32 partidas, onde marcou 15 golos e fez uma assistência, tendo contribuído para a conquista de uma Supertaça, na qual marcou o único golo do encontro, na vitória por 1-0, diante do Benfica.

Veja a publicação de Teófilo Gutiérrez:

View publisher imprint