Everton Ribeiro cita importância da Supercopa e elogia trabalho de Vítor Pereira | OneFootball

Everton Ribeiro cita importância da Supercopa e elogia trabalho de Vítor Pereira | OneFootball

Icon: Mercado do Futebol

Mercado do Futebol

·27 January 2023

Everton Ribeiro cita importância da Supercopa e elogia trabalho de Vítor Pereira

Article image:Everton Ribeiro cita importância da Supercopa e elogia trabalho de Vítor Pereira

Com a aposentadoria de Diego Ribas e a saída de Diego Alves, Everton Ribeiro se tornou o capitão principal do Flamengo para 2023 e poderá levantar, desta vez sozinho, o 12º título pelo clube carioca. Em entrevista ao ge, o camisa 7 abordou diversos assuntos e citou a importância da Supercopa do Brasil.

Ribeiro destaca que enfrentar um adversário do tamanho do Palmeiras faz com que o Flamengo aumente o nível de competitividade visando o Mundial de Clubes, servindo como forma de preparação.


OneFootball Videos


“Por um lado é bom que a gente já vai ver o nosso nível. Temos o Mundial pela frente, que também é o nosso grande sonho, nossa segunda chance, e estamos confiantes no trabalho que estamos fazendo, nos preparando bem. Se a gente perder, a pressão é normal, estamos no Flamengo, a gente sabe que tem que vencer. Mas estamos confiantes para fazermos um grande jogo (contra o Palmeiras) nesse novo trabalho do Vítor Pereira”, disse.

Além disso, Everton Ribeiro destacou o trabalho feito por Vítor Pereira. O português está em seu primeiro mês como treinador do Flamengo e segue tentando implementar seu estilo de jogo no clube carioca.

“Não está sendo muito difícil, ele sabe explicar o que quer, já tem um pouco do trabalho dele. É importante poder vencer do jeito que ele pede, então isso já mostra que a nossa equipe está assimilando bem. Agora tem um jogo importante que a gente espera que dê certo no final”, iniciou.

“O Vítor está tentando buscar o melhor de cada jogador, perguntando o que cada um prefere, para que cada um se adapte logo. Conversa diariamente com a gente, ele é mais reservado, mas sempre procura saber como o jogador está se sentindo na posição”, concluiu.

View publisher imprint