Entrar para o City é uma sensação “surreal”, diz Layzell | OneFootball

Entrar para o City é uma sensação “surreal”, diz Layzell | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Manchester City F.C.

Manchester City F.C.

·19 August 2024

Entrar para o City é uma sensação “surreal”, diz Layzell

Article image:Entrar para o City é uma sensação “surreal”, diz Layzell

Naomi Layzell diz que é uma sensação "surreal" ingressar no Manchester City após concluir sua transferência para o clube.

A zagueira de 20 anos se tornou nossa mais nova contratação de verão, vindo do Bristol City, do Barclays Women's Championship.


OneFootball Videos


Uma jovem internacional da Inglaterra, ela progrediu nas categorias de base do Vixens antes de fazer 77 aparições pelo time principal.

E depois de assinar com o time de Gareth Taylor, Layzell revelou sua empolgação com a oportunidade apresentada a ela no Estádio Joie.

"É bem surreal, para ser honesta", ela declarou.

"Você sempre quer jogar pelos melhores times quando é uma jogadora jovem e acho que entrar para o City é uma oportunidade realmente emocionante para mim."

"Acho que há diferentes considerações quando você está fazendo uma mudança, não importa em que estágio você esteja como parte de sua jornada.

“Acho que você está pensando em tempo de jogo e sei que isso será difícil e eu teria que provar meu valor para jogar aqui.

“Jogar ao lado e contra as melhores profissionais de elite do mundo é uma oportunidade realmente emocionante e muito difícil de recusar.”

Depois de ajudar o Bristol City a conquistar o título do campeonato em 2022/23, Layzell fez 16 aparições na Barclays Women's Super League no ano passado, mas não conseguiu evitar o rebaixamento de seus antigos empregadores da primeira divisão.

Apesar da decepção, a defensora foi eleita a Jovem Jogadora do Ano das Vixens e a Jogadora do Ano.

Agora, ela se sente pronta para um novo desafio com o City.

Ela acrescentou: “Com o Bristol City, senti que o clube me deu muito e aprendi muito. Cresci muito como pessoa lá, mas senti que era hora de encontrar um novo desafio.

Article image:Entrar para o City é uma sensação “surreal”, diz Layzell

“Sinto que o Manchester City traz esse desafio para mim. Eu precisava ser estimulada para continuar crescendo.”

“É extremamente importante [ser pressionada]. Você tem que se cercar das melhores jogadoras e tem que continuar se desafiando para melhorar.

“Se você não se sente desconfortável às vezes, provavelmente vai achar difícil crescer. Acho que aqui, mesmo conhecendo as meninas e vendo um pouco do treinamento, o padrão e a expectativa são altos.

“Estou realmente animada para me envolver.”

View publisher imprint