Palmeiras Online
·6 January 2025
In partnership with
Yahoo sportsPalmeiras Online
·6 January 2025
Neste sábado (04 de janeiro), o Palmeiras realizou uma homenagem ao volante Gabriel Menino, que deixou o clube rumo ao Atlético-MG em uma negociação que envolveu a chegada do atacante Paulinho ao Verdão.
A Cria da Academia, que fez 245 jogos e 18 gols pelo Alviverde, se despediu do clube e recebeu muitos elogios da presidente Leila Pereira. Na homenagem, a mandatária entregou uma placar ao jogador.
PARTICIPE E SIGA O PALMEIRAS ONLINE NOS CANAIS E REDES SOCIAIS+ Receba notícias do Verdão direto no seu e-mail+ Apostas Palmeiras + Canal do Palmeiras Online no WHATSAPP+ Siga no Facebook+ Instagram+ Twitter+ Inscreva-se no Youtube+ Podcast+ Canal do Telegram
“O Gabriel Menino ajudou o Palmeiras em diversas conquistas e, por isso, fiz questão de estar presente neste momento especial. Não é uma despedida, é um até logo“, iniciou Leila.
“Desejo todo sucesso do mundo a você, Gabriel! Aliás, o seu sucesso é o nosso sucesso, afinal você nunca vai deixar de ser uma Cria da Academia. Você está saindo do Palmeiras com as portas abertas e quem tem as portas abertas um dia vai voltar“, finalizou.
Gabriel Menino se despede do Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/Ag Palmeiras)
Nas redes sociais, a despedida feita a Gabriel Menino levantou questões sobre o tratamento que o Palmeiras deu a Dudu, agora jogador do Cruzeiro. Para quem não sabe, o ex-camisa sete deixou o clube de modo discreto e sem nenhuma homenagem.
Contudo, segundo o ge, o Palmeiras planejou uma despedida para o atacante, que, por sua vez, preferiu não ser homenageado. De acordo com o ge, o Verdão e o estafe do jogador combinaram que haveria uma cerimônia assim que Dudu voltasse dos EUA, mas o atacante teria mudado de ideia.
Por outro lado, ainda segundo o ge, pessoas próximas ao atleta afirmam que, em nenhum momento, houve um acordo entre o atacante e o clube. De qualquer forma, ele iria ao Allianz Parque e posaria ao lado de todas as taças que conquistou no Palmeiras.