Coluna do Fla
·24 August 2023
Empresa que cuida de gramado do Maracanã divulga imagens após trabalho especial

In partnership with
Yahoo sportsColuna do Fla
·24 August 2023
Diante de todo o imbróglio envolvendo a situação do Maracanã, o estádio está próximo de ter uma parada técnica para receber alguns ajustes. Porém, antes de ‘fechar as portas’, o local ainda será palco de dois jogos: Fluminense x Olimpia (PAR) e Flamengo x Internacional. A Greenleaf, empresa que administra o gramado do ‘Templo Sagrado’, divulgou imagens após realizar trabalho especial.
Antes do jogo entre Fluminense e Olimpia, que acontece nesta quinta-feira (24), pelas quartas da Libertadores, a empresa compartilhou fotos do estado atual do gramado do Maracanã. Nas imagens, aparecem funcionários dando os últimos retoques, e o palco em que os jogadores irão atuar aparenta melhora.
Vale destacar que, no jogo entre Vasco e Atlético-MG, no último domingo (20), o gramado do Maracanã foi alvo de bastante críticas. Em busca de melhorar a situação, o ‘Templo Sagrado’ irá fechar por, no mínimo 20 dias. A administração do estádio tratou como uma parada técnica.
Antes do fechamento, porém, o Maracanã recebe Fluminense x Olimpia nesta quinta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores. O ‘até breve’ ao estádio irá acontecer no sábado (26), em jogo do Flamengo contra o Internacional, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão.