Esporte News Mundo
·18 May 2025
Em jogo polêmico, Atlético-GO e Remo empatam na Série B

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·18 May 2025
— Continua depois da publicidade —
Atlético-GO e Remo empataram neste domingo (18), pelo placar de 1×1, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Pedro Rocha abriu o placar para os visitantes, que até fizeram um segundo gol, anulado pelo VAR em lance polêmico. O Dragão conseguiu o empate no finalzinho do jogo, com gol marcado por Sandro Lima, garantindo um ponto para cada equipe no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Nos primeiros minutos o Remo começou melhor, a equipe visitante tomou a iniciativa da partida e até assustou em cobrança de escanteio, o zagueiro Alvariño cabeceou para fora. Após esse susto, o Atlético-GO tomou as rédeas da partida e fez um gol aos 8 minutos, Marcelinho invade a área e toca na saída do goleiro, mas o VAR entrou em ação e o gol foi anulado por impedimento. A equipe mandante tentava pressionar, arriscando muitos chutes de fora da área, mas a principal chance do primeiro tempo foi do Remo aos 18 minutos, Adaílton recebeu lançamento na direita, avançou e cruzou bola na linha da pequena área para Pedro Rocha, o atacante estava sozinho e isolou por cima do gol.
O segundo tempo continuo como mesmo ritmo que terminou a primeira etapa, o Atlético-GO dominava as ações no campo ofensivo e o Remo buscava levar perigo nos contra-ataques. Aos 6 minutos, Adaílton fez excelente jogada pela esquerda e cruzou, a bola desviou no zagueiro e sobrou para Pedro Rocha empurrar para o fundo da rede, 1×0 Remo. Aos 35 minutos do segundo tempo, tivemos o lance mais polêmico da partida, o atacante Felipe Vizeu puxou contra-ataque e deu passe para Régis que marcou de coxa, e seria o segundo gol do Remo mas o VAR entrou em ação novamente. O árbitro revisou o lance e marcou uma falta na origem da jogada, assim anulando o gol e causando revolta na equipe visitante. O Dragão continuou sua pressão e foi recompensado nos 50 minutos, após cruzamento Caio Vinícius cabeceia contra o próprio gol, a bola pega na trave e volta para o atacante Sandro Lima, que não perdoou e deixou tudo igual no confronto, Atlético-GO 1×1 Remo.
O Atlético-GO volta a campo na terça-feira (27), às 19h30, para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência pelo Campeonato Brasileiro Série B. Já o Remo joga sábado (24), às 20h30, no Mangueirão, para enfrentar o Volta Redonda, também pelo Brasileirão Série B.