Em duelo direto pela liderança, Vasco não evita 0 a 0 contra o Lanús | OneFootball

Em duelo direto pela liderança, Vasco não evita 0 a 0 contra o Lanús | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·23 April 2025

Em duelo direto pela liderança, Vasco não evita 0 a 0 contra o Lanús

Article image:Em duelo direto pela liderança, Vasco não evita 0 a 0 contra o Lanús

Em duelo direto pela liderança do grupo G da Copa Sul-Americana, o Vasco teve mais a bola, mas criou pouco e não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Lanús em São Januário.

Apesar do empate com cinco pontos, os argentinos continuam na liderança da chave e ainda receberão os cariocas em casa para definir quem avança em primeiro e direto para as oitavas.


OneFootball Videos


Lanús ameaça no início

O Vasco não conseguiu uma pressão inicial e a primeira grande chance de gol foi argentina. Após corte errado da zaga, Marcich soltou uma pancada de canhota de fora da área e acertou o poste.

Era o Lanús que conseguia colocar a bola no chão, enquanto o outro lado abusava da ligação direta e se limitava a cruzar bolas na área para Vegetti (sem achar o atacante). Foi um início de jogo preocupante da equipe de Carille.

A primeira chance vascaína só saiu aos 26 minutos, e foi através de um... Cruzamento. Coutinho cobrou escanteio na área e Vegetti conseguiu o desvio, mas o goleiro Losada fez a defesa.

Com a bola rolando, o Cruz-Maltino ganhou confiança aos poucos e conseguiu boa jogada aos 34, em tabelinha de Paulo Henrique com Rayan pela direita. O atacante rolou rasteiro na área para Jair, que chegou batendo. A bola saiu desviada.

Na jogada seguinte entre Rayan e Paulo Henrique, foi o lateral quem mandou na área e Nuno Moreira concluiu para fora. Os cariocas terminaram o primeiro tempo em cima, mas não conseguiram o gol.

Vasco pouco cria

O Vasco não conseguiu, de cara, manter a pressão da reta final do primeiro tempo na volta do intervalo. O jogo caiu de ritmo, e tampouco o Lanús conseguiu ameaçar nos primeiros 20 minutos.

Colocando gás novo na equipe, Carille conseguiu a primeira boa chance. Paulinho, que saiu do banco, recebeu jogada pelo meio e bateu rasteiro, com perigo. A torcida tentava empurrar de novo. Só que o lance foi apenas um lampejo.

Os cariocas continuaram com muita dificuldade em criar chances de gol, e tiveram um desempenho abaixo na segunda parte. Sem finalizar nenhuma vez no alvo, o Cruz-Maltino não conseguiu evitar o empate.

View publisher imprint