Portal dos Dragões
·11 March 2025
Domingos Andrade, do FC Porto B, convocado para a seleção de Angola nos jogos de qualificação para o Mundial

In partnership with
Yahoo sportsPortal dos Dragões
·11 March 2025
O médio Domingos Andrade, da equipa B do FC Porto, foi chamado pelo selecionador Pedro Soares Gonçalves para representar Angola nos próximos jogos de qualificação para o Mundial de 2026.
A seleção de Angola irá defrontar a Líbia em Benghazi, a 20 de março, às 19h00, e, cinco dias depois, a 25 de março, enfrentará Cabo Verde em Luanda, às 16h00.
A convocatória do jovem de 21 anos sublinha a aposta da seleção angolana em talentos emergentes. Domingos Andrade já soma nove internacionalizações pelos Palancas Negras e tem sido uma figura importante na equipa B dos dragões.
O jogador ingressou no FC Porto no verão passado, vindo do Felgueiras, e tem tido uma temporada sólida na II Liga. Apenas esteve ausente em três jogos: em dois, ficou no banco da equipa principal, nos encontros contra o Nacional e o Santa Clara, e o último foi devido a uma suspensão por acumulação de cartões amarelos.
Agora, terá uma nova chance de demonstrar o seu valor ao serviço da seleção angolana, em dois jogos cruciais para as aspirações do país na qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026.