Dirigente do Juventude esclarece situação de volante especulado no Inter | OneFootball

Dirigente do Juventude esclarece situação de volante especulado no Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·7 July 2025

Dirigente do Juventude esclarece situação de volante especulado no Inter

Article image:Dirigente do Juventude esclarece situação de volante especulado no Inter

Para conquistar ao menos um título importante no segundo semestre de 2025, a direção do Internacional sabe da importância de reforçar o elenco de Roger Machado.

O Colorado tem duas prioridades na janela de transferências, que se inicia nesta quinta-feira, sendo que a principal delas é a chegada de ao menos um volante.


OneFootball Videos


Em virtude da grave lesão sofrida por Fernando, e por conta do rendimento abaixo do esperado de Ronaldo, Bruno Henrique e Thiago Maia, o Clube do Povo entende que é preciso buscar alguém para o meio-campo.

Já no ataque, o objetivo é contratar um jogador que seja canhoto e atue pelo lado direito do campo, para auxiliar na construção das jogadas.

Diante deste cenário, diversos nomes já foram especulados no Internacional. É o caso, por exemplo, do volante Caíque, atualmente no Juventude.

Como já trabalhou com Roger Machado, o meio-campista teve seu nome ligado ao Clube do Povo, mas as negociações não avançaram.

O volante, inclusive, esteve próximo de reforçar o Grêmio, mas a versão do rival é de que o atleta não foi aprovado nos exames médicos.

Por conta disso, Júlio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude, deu entrevista para a “Rádio Guaíba” e se pronunciou.

“Verdadeiramente, o Juventude nunca quer vender o Caíque”, iniciou o dirigente da equipe da Serra Gaúcha, que também falou sobre os exames médicos do atleta.

“Nos baseamos na avaliação médica do Grêmio, que é divergente da nossa. O Caíque vem treinando normalmente e deve ser relacionado na próxima rodada”, finalizou Júlio Rondinelli.

Como Caíque tem vínculo até dezembro com o Juventude, o Internacional não descarta procurar o atleta para assinar um pré-contrato. Até o momento, contudo, não há negociações abertas neste sentido.

View publisher imprint