Dias depois de pendurar as botas, Rakitic é anunciado como dirigente | OneFootball

Dias depois de pendurar as botas, Rakitic é anunciado como dirigente | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·18 July 2025

Dias depois de pendurar as botas, Rakitic é anunciado como dirigente

Article image:Dias depois de pendurar as botas, Rakitic é anunciado como dirigente

Ivan Rakitic iniciou a sua carreira como dirigente. O internacional croata, famoso por passagens por Barcelona e Sevilla, foi anunciado como o novo diretor técnico do Hajduk Split, na Croácia.

A novidade chega poucos dias depois do antigo médio centro ter anunciado publicamente o fim da sua carreira de jogador, quase 20 anos depois do primeiro jogo como profissional.


OneFootball Videos


«Quero ajudar o Hajduk, essa é a minha única motivação. Estou pronto para trabalhar com total empenho para ajudar o clube a crescer. Vou colocar ao serviço do Hajduk as minhas capacidades, experiência e contactos no mundo do futebol. Prometo aos adeptos que o mesmo suor e dedicação que mostrei enquanto jogador continuarão nesta nova função», disse.

View publisher imprint