Glorioso 1904
·3 February 2025
In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·3 February 2025
Luís Silva, treinador adjunto da equipa técnica de José Faria, timoneiro do Estrela Amadora, não poupou nas palavras para analisar o resultado da equipa tricolor, depois da derrota sofrida frente ao Benfica, no estádio José Gomes, por três bolas a duas. No final da partida, em declarações prestadas à Sport TV, o adjunto do técnico principal do conjunto da Reboleira reconheceu que a equipa errou nos lances de bola parada.
O treinador adjunto dos tricolores lamentou os golos sofridos e afirmou que o tentos acabaram por afetar a equipa amadorense. “Os dois primeiros deixaram-nos algo desconfiados do nosso valor e da nossa ideia de jogo. Depois, conseguimos entrar novamente na partida, num lance com alguma felicidade, mas que foi fruto da capacidade dos jogadores. Ao intervalo, falámos sobre a necessidade de entrar serenos na segunda parte, e foi isso que fizemos”, reconheceu Luís Silva.
Em relação às situações de bola parada, o elemento da equipa técnica de José Faria afirmou que a equipa tem melhorar nesse aspeto. “É um momento do jogo. Preocupamo-nos com todos os aspetos da partida, e esse não é exceção. Temos sofrido alguns golos nesse tipo de lance, mas também já marcámos. Precisamos de corrigir e dar uma resposta diferente no próximo jogo”, observou, aos microfones da Sport TV.
No fim, Luís Silva foi questionado sobre os movimentos do Estrela Amadora no mercado de transferências de Janeiro e técnico comentou o acontecimento. “Costumamos dizer que queremos que o fim do mercado chegue rápido. Aqui no Estrela, entraram e saíram bastantes jogadores. Às vezes, as pessoas não dão o devido valor a isso. Precisamos de tempo para readquirir rotinas e processos. É um constante recomeçar da nossa ideia de jogo. Temos muita fé no trabalho e naquilo que vamos conseguir no futuro. Hoje não levamos pontos, mas levamos aprendizagens importantes para o resto da temporada”, constatou.
Live