Depois de ter deixado Rui Costa 'de mãos a abanar' no Benfica, Bento já tem destino 'à vista' | OneFootball

Depois de ter deixado Rui Costa 'de mãos a abanar' no Benfica, Bento já tem destino 'à vista' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·15 May 2024

Depois de ter deixado Rui Costa 'de mãos a abanar' no Benfica, Bento já tem destino 'à vista'

Article image:Depois de ter deixado Rui Costa 'de mãos a abanar' no Benfica, Bento já tem destino 'à vista'

Bento volta a estar na 'ribalta', depois de ter estado apontado ao Benfica. Mas, mais uma vez, o próximo destino do guarda-redes não é o emblema de Rui Costa, mas sim um clube de Itália.

Segundo informações avançadas pelo canal de televisão italiano, Sky Sport, o diretor desportivo do Inter, Dario Baccin, concedeu uma entrevista, onde confirmou o interesse no ex-alvo do Benfica.


OneFootball Videos


"Estamos satisfeitos com os guarda-redes que temos no plantel, mas, pensando no futuro, ele é um daqueles que estamos a avaliar. Está a valorizar-se muitíssimo com a convocatória para a seleção brasileira", começou por referir o dirigente do emblema transalpino.

"Mesmo que ainda seja prematuro falar de forma aprofundada sobre ele, trata-se de uma das duas ou três jovens promessas que estamos a acompanhar com atenção", acrescentou, colocando um ponto final no assunto.

Recorde-se que o craque esteve perto de rumar à Luz, para ser concorrência de Odysseas Vlachodimos, atual jogador do Nottingham Forest, no entanto, o negócio não foi para a frente e Anatoliy Trubin acabou por ser o reforço escolhido pela direção do Benfica.

Bento – avaliado em 13 milhões de euros – totalizou 58 jogos, somando 57 golos sofridos e ainda uma assistência, nos 5250 minutos totalizados na temporada transata. No que respeita ao campeonato Paranaense de 2024, o atleta brasileiro marcou presença em 23 partidas, tendo sofrido 12 golos.

Quanto às conversações entre Rui Costa e Benfica, é importante recordar que, o Glorioso colocou algumas ofertas em cima da mesa, entre as quais uma de 12 milhões de euros, pelo guardião, porém as propostas acabaram por ser recusadas pelo emblema canarinho, que pretendia 60 milhões de euros pelo guarda-redes, que tem contrato ate junho de 2026.

View publisher imprint